in

Tadeu em Pantanal, José Loreto afirma que está em uma relação amorosa livre de rótulos: ‘Fase linda’

O ator tem conquistado os telespectadores ao interpretar o filho do meio de José Leôncio.

TV Globo

No próximo dia 27 de maio, o ator José Loreto completa 38 anos. O galã afirmou que está vivendo um período de “maturidade artística e emocional”. Nessa semana, ele viaja para o Mato Grosso do Sul para gravar novas cenas da novela Pantanal.

Publicidade

Para interpretar o peão Tadeu no remake escrito por Bruno Luperi, Loreto precisou fazer uma imersão no bioma, assim que foi comunicado que seria o filho de José Leôncio no folhetim. O famoso nasceu em Niterói e já passou um tempo morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, logo, ele sempre foi um homem urbano. Devido a isso, o artista precisou se esforçar para construir o homem simples que cresceu no interior.

O sucesso do ator com o personagem, que caiu nas graças do público, compara com o momento pessoal que ele está vivendo. Em entrevista para o jornal Extra, o global contou que segue na expectativa de dias ainda melhores: “Estou perto dos 40. É um número muito atraente, potente. Acho que agora minha vida vai começar de verdade”.

Publicidade

Loreto é pai de Bella, de 4 anos. A pequena é filha da atriz Débora Nascimento, de quem ele se divorciou há três anos. A união dos dois terminou cercada de rumores, de que ele estaria se envolvendo colega de cena na época.

Publicidade

Ao falar sobre o assunto, o galã contou que ele sofreu muito com os ataques do ‘haters’, mesmo tendo uma filha pequena envolvida no meio de tudo isso. Segundo ele, foi muito difícil lidar com os julgamentos das pessoas e com as “fofocas dolorosas”. O ator declarou que, hoje em dia, ele está em um relacionamento amoroso livre de rótulos: “Posso dizer que estou muito bem, feliz, vivendo uma fase muito linda”.

Publicidade
Publicidade