in

Pantanal: Tadeu deixa fazenda de José Leôncio, após desentendimento com o pai, por causa de uma mulher

Tadeu enfrenta José Leôncio e sairá da fazenda para viver romance com Guta.

TV Globo

O ator José Loreto contou que, em breve, Tadeu vai entrar em conflito com José Leôncio. Ele sairá da fazenda para viver um romance com Guta, no remake escrito por Bruno Luperi.

Publicidade

Criado a vida inteira como afilhado do pecuarista, o herdeiro de Filó sempre teve Zé Leôncio como sua maior referência. Mas, nos próximos capítulos, o amor que o peão sente por Guta falará mais alto na trama do horário nobre. O ator, que interpreta o pantaneiro na telinha, já adiantou que o casal terá muitas cenas quentes na novela.

A união do casal não será aprovada por nenhuma das famílias. “Vai ser um embate respeitoso. Os pais dele e de Guta não aprovam o romance dos dois. O Tadeu ainda vai acabar saindo de casa por causa disso”, disse o ator.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 19/05, na telinha da Globo, Tadeu flagra Tenório destratando Guta e defenderá a engenheira. Em seguida, o rapaz aproveitará a oportunidade para declarar seus sentimentos para a moça.

Publicidade

Resumo de terça, 17 de maio

Ao dar carona para uma moça desconhecida na estrada, José Lucas é assaltado por ela e mais dois comparsas. José Leôncio manda todos os seus funcionários fazerem uma roda de viola para prestar uma homenagem a Quim e Tião. José Lucas encontra com um guarda rodoviário na pista e faz queixa do assalto, além de dizer que teve seu caminhão e a boiada roubados.

Publicidade

Após ouvir as histórias sobre o Velho do Rio, Zé Leôncio decide procurar pelo homem misterioso no pantanal, mas não o encontra. Levi e Muda se beijam. Maria Bruaca percebe que Alcides está interessado nela. Muda é alertada sobre Levi por Tibério. José Lucas promete vingança contra os bandidos que o assaltaram.

Publicidade