in

Pantanal: Tenório descobre que foi traído por Maria Bruaca e planeja vingança contra Alcides

O pai de Guta decide esperar a hora certa para agir contra o peão, que corre o risco de ser morto.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, Tenório descobre que sua esposa, Maria Bruaca, está o traindo com Alcides. Apoiada por Guta, a pantaneira aceita fazer um passeio de barco e beijará o peão, com quem já teve alguns flertes no folhetim de Bruno Luperi.

Publicidade

Vale ressaltar que a mulher de vida simples tem se aproximado da filha recentemente, mesmo com tantas diferenças entre as duas. Quando descobriu que o pai não é nenhum santo, Guta optou por não contar a verdade para Maria, por pensar que ela não suportaria tanta decepção.

Um tempo depois, a dona de casa não resiste mais. Ela e Alcides protagonizarão várias cenas quentes. E não demora muito para que Tenório descubra que está sendo traído. O fazendeiro machista escuta o rival dizendo que passou a noite com a patroa, sem fazer ideia que está sendo observado. Quando tudo vier a tona, Alcides vai se dar conta que o pai de Guta pretende se vingar dele a qualquer custo.

Publicidade

Resumo de segunda, 16 de maio

Juma demonstra estar orgulhosa de Jove. Guta ensina Maria Bruaca a se maquiar. A dona de casa conta para a filha que Tenório a chamou de Zuleica, quando estavam na cama. Muda fica emocionada ao ouvir Tibério se declarando para ela e revela ao peão que seu nome verdadeiro é Rute.

Publicidade

Jove conta para Tadeu que o Velho do Rio é Joventino, avô deles. Muda diz que aceita ir morar na fazenda de José Leôncio com Tibério. Zé Leôncio descobre que Tião morreu e fica inconformado com a notícia. Tadeu afirma para Jove que ele não merece um pai como o pecuarista. José Lucas exibe um sorriso semelhante ao de Joventino.

Publicidade
Publicidade