in

A Fazenda 11: Andrea e Drika brigam feio e quase se agridem na casa; veja o vídeo

Record TV/Play Plus

O clima de guerra entre alguns participantes de A Fazenda continuou neste sábado, 21. Na cozinha, Andrea perdeu a paciência quando Tati pediu que ela fizesse algo. A loira brigou com a fazendeira dizendo que não aceitava que ninguém dissesse o que ela devia fazer.

Publicidade

Andrea ainda jogou na cara dos colegas que limpa a sujeira que eles deixam e não reclama. Tati então revidou dizendo que a ex-participante de A Praça é Nossa também come a comida feita pelos colegas todos os dias e ninguém reclama. Andrea disse que não come a comida feita pelas meninas da casa, insinuando que os alimentos estão sujos.

Drika comentou com Tati que Andrea insinuou que elas têm bactérias nas mãos, e com isso a loira surtou, exigindo que a moça falasse o mesmo na sua cara. As duas quase se agrediram e foram contidas pelos colegas.

Publicidade

A discussão seguiu meio sem sentindo, envolvendo a idade das duas e o fato de terem filhos. Andrea provocou Drika, que tentou se defender e foi consolada por Tati. A loira acusou Drika de ter traído todo o grupo, gerando um climão. Na cozinha ainda estavam vários outros peões e peoas que acompanharam a briga em silêncio.

Publicidade

Assista a briga:

Publicidade

Andrea está se desentendendo com os colegas desde o primeiro dia de confinamento. Antes de se tornar fazendeira, Tati comentou com os colegas que mesmo com o problema que teve com Andrea, não pretendia indicá-la para a Roça, mas com o clima cada vez mais tenso na casa, há sérias chances de ela mudar de ideia. Além do mais, não é só Tati que está descontente com a peoa, mas vários outros participantes que tiveram problemas com ela, o que pode fazer com que Andrea vá para a primeira Roça, seja por indicação da fazendeira, ou por maioria de votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades