in

Wanessa Camargo viaja com Dado Dolabella após assinar divórcio, diz colunista

Segundo Leo Dias, a cantora está curtindo o fim de semana juntinho com o ex-namorado no interior de São Paulo.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão curtindo uma viagem a dois após a cantora formalizar o seu divórcio com o empresário Marcus Buaiz, com quem estava casada há 17 anos e tem dois filhos.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, na última sexta-feira (13), Wanessa e Dado se encontraram e estão passando o fim de semana grudadinhos.

Segundo o jornalista, os dois se encontraram em um flat em São Paulo e seguiram juntos para Brotas, no interior do estado, no intuito de manterem o encontro o mais discretamente possível.

Publicidade

Wanessa Camargo e Dado Dolabella chegaram a viver um relacionamento em 2000 e o namoro foi pra lá de turbulento. Também conforme publicado por Leo Dias, os famosos voltaram a se encontrar no feriado de Páscoa e esse seria um dos motivos de o casamento da filha de Zezé di Camargo ter chegado ao fim.

Publicidade

Wanessa agradece apoio dos fãs

Após assinar o divorcio, Wanessa Camargo surgiu sorridente nas redes sociais e agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs neste momento. Na publicação, a cantora aproveitou para desejar que o sábado (14) de seus fãs fosse lindo e leve. “Como a vida deve ser”, terminou.

Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento no dia 2 de maio, por meio de uma publicação nas redes sociais. No comunicado, publicado tanto no perfil de Wanessa, quanto no de Marcus, o ex-casal fez questão de destacar que eles continuarão sendo uma família diante dos dois filhos. Além disso, eles ainda ressaltaram que a decisão do fim do relacionamento foi tomada após muita reflexão.

Publicidade