in

Filha de Gugu Liberato fala sobre relação com irmão e não deixa pedra sobre pedra

Marina Liberato se pronunciou em desabafo no Instagram e deixou tudo às claras.

Foto: Reprodução/Instagram - 12.05.2022

A morte de Gugu Liberato foi uma das que mais impactou o Brasil. Com milhões de fãs apaixonados, que por décadas acompanharam seu trabalho no SBT, resta a saudade do ex-apresentador, morto em novembro de 2019, aos 60 anos. 

Publicidade

Sem Gugu, os fãs seguem acompanhando os desdobramentos da partilha da herança bilionária do artista, que gera conflitos familiares especialmente a respeito do que seria direito da viúva e a partilha entre os filhos.

Neste cenário, que ainda não foi solucionado pela Justiça, Marina Liberato, filha de Gugu, desabafou em seu perfil no Instagram a respeito de sua relação com o irmão. O desabafo se dá por conta de especulações sobre o relacionamento entre eles não ser bom, ao que Marina fez questão de desmentir: “Mentira! Temos uma relação muito boa”, finalizou a herdeira, não deixando mais pedra sobre pedra. 

Publicidade

Marina Liberato se pronunciou após ser questionada por um de seus seguidores a respeito dos boatos de que a relação com o irmão não era boa ou estaria desgastada. 

Publicidade

Recentemente circularam nas redes sociais e imprensa a informação de que os irmãos não viviam em harmonia.

Publicidade

Gugu Liberato é pai de Marina, Sofia e João Augusto. No começo do ano, as filhas do ex apresentador tiveram acesso a cerca de R$ 600 milhões liberados pela Justiça. Em 2021, as gêmeas foram emancipadas e puderam gerir diretamente a herança deixada por seu pai, sem nenhum tipo de supervisão ou intermediação.

O inventário final sobre a herança e partilha entre os herdeiros ainda não foi concluído.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.