in

Ex-BBB Isabella Cecchi diz que enfrenta preconceito na faculdade de Medicina por ser influenciadora digital

Muitos acreditam que a loira seja apenas uma ”menininha bonitinha” que adora se exibir.

Instagram Isabella Cecchi

Ex-participante do Big Brother Brasil em 2019, Isabella Cecchi tem se desdobrado para conseguir conciliar a rotina de digital influencer com a faculdade de Medicina. Atualmente, ela está cursando o quinto período e pretender se especializar na área de Dermatologia. Mas, a bela teve que aprender a lidar com o preconceito constante por parte de alguns colegas. “Encarei olhares meio tortos de pré-julgamento”.

Publicidade

A ex-sister desabafou que muitas pessoas pensam que ela não tem compromisso com a faculdade por publicar algumas fotos em que aparece de biquíni na internet. Segundo ela, ninguém nunca chegou a falar isso para ela de maneira direta, mas sempre soube que isso existe. Alguns acreditam que ela era apenas uma ”menininha bonitinha” que vive se exibindo no Instagram.

No entanto, a loira conseguiu contornar a situação e mostrar do que é capaz. Durante entrevista ao Gshow, Isabella falou sobre uma das situações que a tocaram quando estava no pronto-socorro dos hospitais. Ela relatou a situação de uma criança de apenas três anos que chegou na ambulância do SAMU.

Publicidade

Segundo ela, a menor havia sido abandonada pelos pais, sendo encontrada sozinha em casa pelos vizinhos, além de estar desnutrida. A ex-BBB contou que doeu muito vê-la sozinha, sem roupa, sem ninguém para a amparar e lhe dar carinho. Ela destacou que é preciso ser muito forte para exercer a área da Medicina, mas a cada dia se apaixona mais pela profissão que escolheu.

Publicidade

A loira também posta tudo sobre a sua rotina com mais de dois milhões de seguidores que conquistou no Instagram, mesmo às vezes não encontrando tempo nem mesmo para dormir direito.

Publicidade
Publicidade