in

Pantanal: após ser roubado, José Lucas promete ‘arrancar o couro’ de golpista: ‘Faço o que for preciso’

O filho bastardo de José Leôncio terá um grande prejuízo no folhetim de Bruno Luperi.

TV Globo

Interpretado pelo ator Irandhir Santos, João Lucas De Nada mal chegou na trama global do horário nobre e já se deu mal. O filho mais velho de José Leôncio, fruto de um caso que ele teve com uma prostituta, vai levar um golpe de uma mulher. Devido à isso ele perderá seu caminhão que havia acabado de adquirir e ainda a carga de gado que ele estava transportando em Pantanal. O peão bastardo vai jurar vingança: “Faço o que for preciso”.

Publicidade

No capítulo que será exibido no próximo dia 16/05 na telinha da Globo, o caminhoneiro vai dar carona para uma mulher, que ele acredita ser uma prostituta. A desconhecida chegará a dar umas investidas no filho do pecuarista, mas para surpresa da mulher ele não irá ceder. Ela questionará qual é o problema dele ficar com ela.

A golpista demonstrará ter ficado ofendida com a recusa do rapaz. O motorista dirá que ela não deve ficar triste, afinal, isso que ela faz é uma profissão. Em seguida, a mulher vai começar a fazer perguntas sobre a carga de gado que Lucas está levando. Após trocarem algumas palavras, a passageira aponta uma arma na direção dele, e os parceiros da ladra vão entrar em ação.

Publicidade

José Lucas entregará todo dinheiro que tinha e ficará com os pés e mãos amarrados. Um dos ladrões mandará que a ladra o mate. Ao engatilhar a arma, a mulher dará um tiro nele, mas o filho do pecuarista vai continuar vivo.

Publicidade

Depois da fuga dos bandidos, o bastardo vai jurar vingança. “Ah, mas eu arranco o couro daquela mardita! Dela e daqueles dois infeliz! Eu faço o que fô preciso, mais eu só sossego quando pegá de vorta o meu caminhão e a minha boiada… Que nem é minha!”.

Publicidade
Publicidade