in

José Loreto diz que a história de Tadeu é como a Juliette no BBB: ‘Apanha, mas o povo está com ele’

Em entrevista, o ator falou sobre os conflitos vividos pelo seu personagem.

TV Globo

O ator José Loreto chama a atenção do público pelo seu personagem Tadeu na trama global do horário nobre. Mesmo não sendo reconhecido por José Leôncio como seu filho, o peão caiu nas graças dos telespectadores assíduos de Pantanal. “A gente brinca que o Tadeu é a Juliette do Big Brother. Ele apanha, mas o povo está com ele”, disse o interprete.

Publicidade

No remake escrito por Bruno Luperi, o herdeiro de Filó sempre foi tratado como afilhado do personagem de Marcos Palmeira. O fazendeiro só decidiu assumir a paternidade do peão quando ele se decepcionou com as atitudes de Jove após reencontrá-lo vinte anos depois.

Durante entrevista para o jornal Extra, José Loreto contou que desde que Jove chegou no bioma, Tadeu se transformou. Ele se sente ainda mais rejeitado e com ciúme do amor do pai pelo playboy. Segundo o ator, José Leôncio sempre foi o herói e vilão dele, enquanto o dono de terras é seu maior exemplo de justiça e dignidade, ao mesmo tempo, ele nunca recebeu um olhar de afeto do homem como sendo seu pai.

Publicidade

Loreto disse que às vezes o ator Marcos Palmeira lhe pede desculpa após gravarem algumas cenas. Para quem pensa que agora está tudo bem depois que o pecuarista o assumiu como filho, Tadeu será surpreendido com a chegada de mais um irmão, José Lucas.

Publicidade

O ator também falou sobre o amor que ele sente por Guta, uma mulher emponderada e urbana. Devido às diferenças, ele não tem nem mesmo o apoio dos pais para investir em uma relação com a engenheira.

Publicidade

As decepções sofridas pelo peão na trama tem gerado vários memes na internet. Os internautas constantemente demonstram seu apoio ao rapaz afirmando que o povo está do lado dele.

Publicidade