in

Mistério desvendado? Leo Dias diz ter descoberto motivo de Dado Dolabella ter levado paulada; mulher casada

Dado Dolabella foi agredido com uma paulada nas costas e Leo Dias diz ter descoberto o motivo que levou à agressão.

Reprodução/Instagram/Dado Dolabella

O nome de Dado Dolabella está sendo um dos mais comentados nas redes sociais e sites de entretenimento nas últimas semanas. O ator surgiu na mídia depois da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, uma vez que é apontado que a cantora teria se encontrado com ele ainda durante o casamento.

Publicidade

Ele vive uma vida pacata no município de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, que fica em Goiás. Esse estilo de vida tranquilo mostrou ter uma reviravolta inimaginável. Conforme noticiado pela Na Mira, do Metrópoles, ele se envolveu em uma confusão e recebeu uma paulada.

Dado Dolabella é agredido a pauladas

Essa confusão em que o ator se envolveu foi investigada e o colunista Leo Dias diz ter descoberto o motivo que levou o ator a receber essa agressão. De acordo com suas fontes, Dado estaria se envolvendo com uma mulher casada, que mora na região, o esposo dela descobriu e mandou alguém agredi-lo.

Publicidade

Segundo o Na Mira, o ator procurou a Polícia Civil no dia 4 de abril para fazer o registro de um Boletim de Ocorrência, denunciando uma paulada que recebeu nas costas quando estava em uma praça no local. Contou em depoimento que não pôde identificar quem o agrediu.

Publicidade

Essa é a segunda vez em cerca de dois meses que ele precisa ir para uma delegacia. No dia 21 de março ele foi abordado e detido na cidade de São João D’Aliança por portar o equivalente a 12 gramas de maconha.

Publicidade

Dado Dolabela é liberado após ser flagrado com drogas

Após ter sido flagrado portando maconha, ele foi liberado ao assinar um Termo Circunstanciado, que é relacionado a práticas criminosas de pouco potencial ofensivo, sendo liberado depois de firmar um compromisso para comparecer a uma audiência.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .