in

Um ano após falecimento de MC Kevin, tem envolvidos ‘estourados’ e outros no anonimato; como estão todos

Cantor MC Kevin perdeu a vida no dia 16 de maio de 2021 ao cair da sacada de um hotel que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tv Globo / Reprodução/Instagram / MC Kevin / Deolane Bezerra

O cantor MC Kevin estava no auge do sucesso e disparado nas paradas de sucesso no gênero do funk. Em meio a essa ascensão meteórica, o artista caiu da sacada de um hotel, falecendo no dia 16 de maio de 2021. Alguns indivíduos estavam envolvidos com ele no dia do óbito.

Publicidade

Muitas pessoas, principalmente seus fãs, custaram a acreditar que o jovem de 23 anos perdeu a vida de forma repentina em um dos melhores momentos de sua carreira. Kevin era casado e estava em um quarto de hotel com uma acompanhante no dia do óbito.

Envolvidos no episódio com MC Kevin

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com anuência do Ministério Público, entendeu que o óbito foi acidental e arquivou o processo. Ele perdeu a vida ao tentar pular do quinto andar do quarto do hotel para o piso de baixo. Ele se preocupou em ser pego no flagra por sua esposa, Deolane Bezerra, com uma acompanhante, Bianca Domingues.

Publicidade

Sua companheira está ‘estourada’ como ela mesmo diz, fazendo sucesso nas redes sociais, virou DJ, cantora e influenciadora digital com 14 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram. Bianca segue em trabalhos como modelo fitness, acompanhante e influenciadora digital.

Publicidade

MC VK é um dos mais cobrados no dia do acidente, por estar com o artista no hotel. Ele viu a sua carreira estagnar e agora tenta retomar o sucesso do mesmo lugar em que parou. Jhonatas Cruz, outro amigo de Kevin, foi expulso do local antes do acidente, e por não estar lá, não foi perseguido nas redes sociais como VK.

Publicidade

Mãe de MC Kevin

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, estava em São Paulo no dia do acidente, mas se tornou a peça fundamental do caso para pedir a reabertura da investigação da morte do cantor, quando estava a ponto de ser encerrado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .