in

Foto da namorada de Cristiano Ronaldo arranca suspiros de todos

Record

Georgina Rodríguez voltou a ser o centro de todas as atenções com um look bem ousado. A namorada de Cristiano Ronaldo foi uma das convidadas para a gala Sesderma Woman Awards, na noite da última quinta-feira, e acabou arrancando todos os suspiros. A espanhola até foi entregar um prêmio, e seu look foi um dos mais elogiados da noite. Georgina usou um vestido apertado, que deixou em evidência sua figura incrível, e a beldade está sendo imensamente elogiada em seu Instagram.

Publicidade

Georgina deslumbra em entrega de prêmios

A namorada de Cristiano Ronaldo foi convidada da Sesderma para a entrega de prêmios. A bonita morena foi uma das mais requisitadas pelos fotógrafos e estava deslumbrante. No final da noite, Georgina compartilhou algumas imagens em seu Instagram, agradecendo o convite para a gala e também a Ali Karoui pelo vestido incrível que ela usou, e que assentava perfeitamente em seu corpo.

Georgina é bem famosa por seu corpo curvilíneo, no estilo Kim Kardashian, e esse é o estilo de roupa que ela mais aprecia. Vestidos bem ajustados em seu corpo. Uma vez mais, a morena espanhola não desiludiu. As imagens que ela vem compartilhando no Instagram estão recebendo imensos elogios, de seus milhões de fãs.

Publicidade

Publicidade

Georgina agradecida pelo convite

“Ontem à noite, eu tive a honra de assistir ao Sesderma Woman Awards e entregar um deles a uma artista maravilhosa”, revelou Georgina Rodriguez, no Instagram. A espanhola entregou um prêmio para a cantora India Martínez, em um dos momentos mais bonitos da noite.

Publicidade

Em pouco tempo, Georgina Rodríguez viu suas fotos ganhando imensos likes, mais de um milhão, no Instagram, ela que é uma das celebridades com maior número de seguidores, na Europa. Entretanto, a espanhola já regressou na Itália, para torcer por seu namorado em mais uma vitória difícil da Juventus. Em Turim, no Allianz Arena, a Juventus ganhou por 2 a 1 contra o Hellas Verona, na tarde desse sábado. E Gio já estava na torcida para Cristiano Ronaldo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade