in

Grávida, Virgínia Fonseca passa mal e vai ao hospital; ela desabafou com os fãs: ‘O trem veio com tudo’

A famosa usou o seu Stories do Instagram para poder tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Reprodução Purepeople/Instagram Virgínia

A digital influencer Virgínia Fonseca deu entrada em um hospital da capital mineira, Belo Horizonte, neste sábado 14 de maio. A esposa do cantor sertanejo Zé Felipe já havia compartilhado com os seguidores que não estava passando bem. Ela já havia sentido um mal-estar durante a madrugada.

Publicidade

A loira foi acompanhar o marido Zé Felipe que estava com o show agendado na capital de Minas Gerais. De acordo com o colunista do Metrópoles, o jornalista Léo Dias, o cantor acompanhou a amada durante o atendimento hospitalar. Virgínia foi diagnosticada com uma crise de enxaqueca, recebeu atendimento médico e foi liberada da unidade.

Ela optou por não acompanhar o maridão durante o show em Belo Horizonte. Para quem não sabe, a famosa tem o hábito de acompanhar o cantor durante suas viagens sempre que possível. Alguns dias atrás, Virgínia já havia conversado com os seguidores e se queixado das intensas dores de cabeça que estava sentindo.

Publicidade

Virgínia fala sobre estado de saúde e desabafa

Ainda no hospital, ela chegou a conversar com os fãs para falar sobre o seu estado de saúde. A influenciadora tranquilizou os fãs dizendo que já estava melhor e ainda mostrou o profissional de saúde que fez a aplicação da medicação na veia. “Esse lindo [mostrando o profissional de saúde] aplicou uma Novalgina na veia. Menino, o trem veio com tudo“, desabafou a influencer que está no terceiro mês de gestação.

Publicidade

Aniversário de Maria Alice

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são pais orgulhosos da pequena Maria Alice que está prestes a celebrar o seu primeiro aninho de vida. Os pais estão preparando uma linda festa para o dia tão especial. Recentemente, os pais famosos compartilharam com os fãs o convite luxuoso da filha que tem um spray para revelar o que está escrito. O tema escolhido para a festinha foi tutti frutti, forma carinhosa que a influenciadora se refere a herdeira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.