in

Virgínia Fonseca dá entrada no hospital após sentir dor intensa; estado de saúde é exposto

A famosa estava acompanhando o marido, o cantor Zé Felipe, em uma viagem a Minas Gerais.

Reprodução Quem

A influenciadora digital Virgínia Fonseca passou mal e precisou ser levada ao hospital. A famosa teria sentindo um mal estar durante a madrugada e mesmo com métodos paliativos não apresentou melhora. Ao chegar na capital mineira, Belo Horizonte, local onde o marido tem um show, resolveu procurar ajuda médica.

Publicidade

A esposa de Zé Felipe está grávida pela segunda vez. O casal já são pais orgulhosos da pequena Maria Alice que vai completar o seu primeiro aninho de vida neste mês de maio. Os famosos optaram por não saber o sexo da criança que estão esperando e vão descobrir somente no nascimento do bebê. Virgínia tem o costume de acompanhar o marido nos shows sempre que possível.

Com a piora da dor de cabeça, a influencer precisou buscar ajuda no hospital para receber medicamento na veia. O mal estar teve início durante a madrugada e ela chegou a comentar com os fãs sobre o problema. “Galera, minha cabeça voltou a doer demais da conta. Então, vou evitar forças ‘a vista’ e já vou me despedir de vocês”.

Publicidade

A famosa chegou a falar que suspeitava da motivação da dor. Ela acreditava ser fome e comeu uma barrinha de cereais para ver se melhorava. Contudo, a situação não melhorou mesmo com o uso de uma compressa de gelo. Como não obteve sucesso, ela foi ao hospital para poder tomar a medicação necessária.

Publicidade

Virgínia expõe estado de saúde após dar entrada no hospital

Após dar entrada no hospital, Virgínia Fonseca fez questão de falar com os fãs sobre o seu estado de saúde. A mãe da pequena Maria Alice tranquilizou os seguidores pedindo para que não ficassem preocupados, pois estava tudo bem com ela e mostrou o profissional de saúde que aplicou o medicamento. “Menino, o trem veio com tudo“, desabafou. Essa não é a primeira vez que Virgínia Fonseca passa por perrengue na gestação. Alguns dias atrás, ela já havia conversado com os fãs sobre as dores de cabeça intensa que vem sentindo com frequência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.