in

Pantanal: após Madeleine perder a vida de forma trágica, Gustavo toma decisão radical e muda de vida

A ex-mulher de José Leôncio vai ter um fim trágico quando estiver fazendo uma viagem para o Centro-Oeste.

TV Globo

A morte repentina de Madeleine vai trazer reviravolta nos próximos capítulos da trama do horário nobre. Conforme informações do site Notícias da TV, Gustavo ficará em choque quando receber a notícia sobre a morte precoce da filha de Mariana. Vale ressaltar que eles já foram namorados.

Publicidade

Quando ainda estiver vivendo o luto, o homem vai tomar a decisão de se ausentar do seu escritório para fazer uma viagem sem destino, porém, ele não vai fazer isso sozinho. A morte de Madeleine acontecerá quando ela fizer uma viagem de avião, em direção ao Mato Grosso do Sul, na tentativa de reconquistar o amor de José Leôncio.

Mas, as condições climáticas não estarão nada boas e isso vai fazer com que a aeronave caia no rio. O corpo da loira e do piloto não serão encontrados, a suspeita será que eles foram devorados por piranhas.

Publicidade

Após ficar sabendo que sua ex-namorada morreu de forma trágica, o personagem de Caco Ciocler vai decidir tirar um tempo para cuidar da sua mente e terá a ideia de viajar pelo mundo, sem ao menos ter um destino certo. Para essa aventura, o homem fará um convite para Nayara ir com ele, a moça que é vidrada pelas redes sociais no folhetim de Bruno Luperi. Logo, ela dirá sim para a proposta, e os dois sairão de cena devido a essa viagem.

Publicidade

Durante entrevista para o jornal Extra, a atriz que interpreta Nayara falou sobre como ela enxerga a personalidade da sua personagem. Segundo ela, a loira é um pouco ingênua, e às vezes chega a ser irritante, mas muito sensível também, além de frágil e carente. Victória afirmou que a moça vai começar a se transformar a partir de agora, ela irá atrás de Gustavo depois que foi dispensada por Madeleine, visto que ele foi alguém que a acolheu.

Publicidade
Publicidade