in

Pantanal: Tadeu realiza o sonho de ficar com Guta, mas o que ela diz depois causa tristeza no peão

Os dois vão protagonizar cena quente na beira do rio na trama de Bruno Luperi.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tadeu vai conseguir ter um momento íntimo com Guta, como sempre quis desde que a conheceu. Conforme informações do site Notícias da TV, o filho de José Leôncio e a engenheira vão protagonizar algumas cenas ousadas na beira do rio, porém, nada vai terminar como o peão queria.

Publicidade

Tudo começa quando Tadeu flagrar Tenório destratando sua herdeira. A moça irá para a beira das águas, afirmando que precisa respirar e pensar um pouco em tudo que tem acontecido na sua vida. Logo, o filho de Filó vai ir atrás da amada para prestar todo seu apoio. Guta agradece pela preocupação, mas diz que ele não precisa tomar as dores dela para si. Nesse momento, o peão dirá que faz isso porque gosta dela.

Quando estiverem conversando, o jovem questionará se a moça também está triste pelo fato de Jove ter se afastado dela após se interessar por Juma. A bela vai começar a se abrir sobre seus sentimentos, e afirma que não tem chance de acontecer um relacionamento entre ela e Tadeu, visto que ela não merece o amor de alguém tão puro como o dele. Depois disso, ambos vão se beijar e ficar juntos ali mesmo.

Publicidade

Depois do momento de intimidade tão almejado pelo personagem de José Loreto, a fala da filha de Maria Bruaca deixará ele triste. Quando já estiverem na fazenda, ela diz que acha melhor o que aconteceu entre eles não se repetir, para que o carinho que um sente pelo outro seja preservado. 

Publicidade

O peão dirá que ficaria muito feliz se isso acontecesse novamente. Mesmo Guta ficando apreensiva com a insistência de Tadeu, os dois voltarão a ficar juntos outras vezes. As cenas quentes devem ir ao ar nos capítulos da semana que vem na telinha da Globo.

Publicidade
Publicidade