in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 23/09: Ezequiel apela para os sentimentos de Genésia

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no ar nesta segunda-feira, 23 de setembro, no Viva, Ezequiel faz apelo emocionante para Genésia.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Adma e Eriberto ficam morrendo de medo, mas logo percebem que Guma não está morto. Guma promete aos dois que não vai contar nada do que viu para ninguém. Em seguida, Lívia chega e Adma resolve ir embora, mesmo furiosa.

Genésia resolve entregar todo o dinheiro que Ezequiel ganhou de Rodolfo, quando esteve jogando com ele no cabaré de Rosa, de volta para o rapaz, que vai embora. Posteriormente, Epifânia se materializa para sua filha.

Publicidade

Epifânia aconselha Genésia

Genésia é aconselhada a dar uma chance para Ezequiel, que neste momento entra na igreja. Juntos, Lívia e Guma se deixam levar pela emoção do encontro, mas logo se afastam. Esmeralda não consegue manter o controle, após ficar sabendo que Guma quis falar com Lívia primeiro.

Publicidade

Ezequiel tenta fazer Genésia mudar de ideia, mas ela continua insistindo em ir embora. Chico fica todo emocionado ao ver sua mulher toda arrumada para ele. Augusta confronta Oswaldo, alegando que jamais dará o divórcio para ele.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Adma é ameaçada por Socorrinho

Oswaldo pede para Leontina ter um pouco de paciência com ele, pois resolverá o problema, para que eles possam ter uma vida feliz. Socorro fica sabendo da ideia de sua irmã em se tornar freira. Indignada, a moça resolve agir.

Rita se casa com Chico. Adma é ameaçada por Olímpia. Sabendo da festa que o pessoal está fazendo para comemorar o retorno de Guma, Félix decide comparecer ao local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.