in

Pantanal: semana tem acidente mortal com Madeleine e Maria Bruaca descobrindo a verdade

Madeleine briga com a irmã após descobrir seu caso com José Leôncio e sofre um terrível acidente em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A semana de Pantanal terá fortes emoções. Logo na segunda-feira o público já verá o sofrimento de Filó com a morte de Tião e Quim. O dono da fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) dará ordens para que seja feita uma homenagem aos dois.

Publicidade

Como se não bastasse isso, Madeleine briga com Irma após decidir reconquistar José Leôncio e descobrir que a irmã teve um caso com o ex-marido. Irma vai para o Pantanal e Madeleine decide ir atrás, mas devido ao tempo ruim, o avião da mulher desaparece na tempestade.

Uma semana depois, os destroços do avião em que Madeleine estava são encontrados, mas o corpo do piloto e de Madeleine não está no local. Irma fica devastada pela morte da irmã, após José Leôncio avisar que não existe chance de ela ter sobrevivido ao acidente. Ela se culpa devido a discussão que tiveram antes da tragédia acontecer.

Publicidade

Serão realizadas buscas para localizar o corpo de Madeleine e do piloto, mas as mesmas serão encerradas, acreditando-se que eles morreram no rio ou foram comidos por animais selvagens. O sumiço de Madeleine vai demorar cerca de um mês para finalmente ter seu desfecho na novela Pantanal. A emissora, inclusive, gravou dois finais para a personagem, e escolherá um deles para ser exibido.

Publicidade

Já Maria Bruaca descobrirá que o marido tem outra família, mas não vai confrontá-lo. A mulher decide afogar as mágoas em outro e começa a sair com Alcides. A mulher pagará o marido na mesma moeda por estar com outra mulher em segredo.

Publicidade

A novela Pantanal é exibida de segunda a sábado, pela TV Globo, logo após Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades