in

Datena repreende repórter ao vivo no Brasil Urgente após ele aparecer sorrindo em matéria sobre crime

Toda equipe do jornal foi chamada atenção ao vivo pelo apresentador da Band.

Band

O jornalista Datena ‘puxou a orelha’ da equipe do Brasil Urgente quando estava ao vivo no programa da última quinta. Isso aconteceu porque o repórter Lucas Martins apareceu sorrindo após a exibição de uma matéria sobre tentativa de latrocínio.

Publicidade

Depois de assistir a reportagem, o funcionário da Band chamou o repórter ao vivo de uma delegacia. Assim que notou que Lucas estava sorrindo no telão, o comunicador fez uma pausa no programa e chamou a atenção do profissional pelo fato dele estar sorrindo diante de uma situação delicada.

O pré-candidato ao Senado Federal começou questionando se os bandidos que atuaram no caso ainda não haviam sido presos. Em seguida, ele interrompeu sua fala para repreender o repórter que estava ao vivo. “Tá rindo do quê, Lucas? Falaram alguma coisa para você? Porque o cara quase morreu”. Na sequência, o comandante da atração deu uma bronca nos funcionários da equipe do Brasil Urgente.

Publicidade

A situação não parou por aí, Datena disse que alguém deve ter falado algo no ouvido dele, pelo ponto. Afinal, não tinha porque ele está sorrindo após a matéria que acabou de ser exibida, em que a vítima quase morreu. Devido à situação constrangedora, o jornalista preferiu falar com Lucas em outro momento para não expor ainda mais o repórter.

Publicidade

Na ocasião, o comunicador disse que o repórter iria entrar depois para falar sobre como a segurança do país anda mal, com pessoas morrendo por conta disso. Como ele estava sorrindo, os telespectadores poderiam pensar que ele estava zombando da situação. Datena ainda disse que Lucas é um dos melhores repórteres da televisão, alguém que tem muita sensibilidade e que jamais iria zombar de um caso delicado como esse.

Publicidade
Publicidade