in

Após Luis Bacci criticar nomeação de delegada, Datena diz o que pensa sobre o colega: ‘Está enganado’

Na Band, Datena falou sobre posicionamento de Luiz Bacci na Record e disse que não concorda.

Band

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena disparou críticas contra Luiz Bacci na tarde de ontem (13). O comandante do Cidade Alerta fez alguns comentários sobre a delegada Elisabete Sato em seu programa na Record. Isso teria desagradado o funcionário da Band.

Publicidade

A delegada foi nomeada pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa na cidade de São Paulo. Bacci criticou a decisão enquanto estava ao vivo na atração da emissora de Edir Macedo.

Segundo Datena, a profissional é muito querida na polícia devido à sua competência, e disse que o colega agiu errado quando criticou Elisabete.

Publicidade

Quando estava ao vivo, Datena começou dizendo que Bacci é um menino bom, além de ser seu amigo pessoal. Disse que ele faz um bom trabalho no jornalismo, mas acredita que o jovem tenha se equivocado na sua opinião sobre Elisabete. Datena ainda afirmou que isso não é motivo para que a amizade deles fique abalada.

Publicidade

O contratado da Band elogiou a delegada quando relembrou que ela participou do programa ao vivo para falar sobre as operações policiais feitas na Cracolândia.

Publicidade

Datena concluiu o assunto dizendo que Bacci ainda vai crescer muito no jornalismo. Embora ele seja um profissional brilhante, ”está enganado em relação à delegada Sato”.

A opinião de Bacci também não agradou à Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo. Por meio de um comunicado, o órgão disse que o apresentador foi desrespeitoso quando fez o comentário e ainda não conhece a carreira profissional de Elisabete.

Datena na política

Após um histórico de desistências na política, o jornalista confirmou que ele deve ser o candidato do PL para disputar o cargo de senador em São Paulo na próxima eleição. Caso ele desista, como fez outras vezes, a deputada Carla Zambelli é a favorita para se candidatar a vaga.

Publicidade