in

Em momento separado de Zezé Di Camargo, Luciano realiza grande sonho de sua vida e deixa tudo as claras

O cantor, que está com um projeto gospel, falou sobre o futuro de sua carreira.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, aproveitou uma pausa nos compromissos com o irmão para realizar seu sonho de cantar em uma igreja. Na última quinta-feira (12/5), Luciano Camargo esteve na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em São Paulo, para cantar músicas do repertório cristão, que lançou em meio a pandemia, após pedido de sua mãe.

Publicidade

Em sua apresentação, que durou mais de duas horas, Luciano Camargo foi acompanhado de sua banda ZCL. Estiveram presentes na igreja a sua esposa Flávia Camargo, os seus sogros Thereza e Mário Fonseca, e seus três filhos: Nathan, Isabella e Helena.

O show do artista teve como objetivo principal arrecadar fundos para a construção de um novo templo da Igreja Presbiteriana de Alphaville, que conta com a liderança do pastor Hilder Stutz.

Publicidade

Em sua apresentação, Luciano Camargo cantou as músicas de seu álbum “A Ti Entrego”, de 2022, além de outros clássicos da música evangélica, como “Porque Ele Vive” e “Noite Traiçoeiras”.

Publicidade

Apesar de seu trabalho gospel, Luciano deixou claro que a dupla com seu irmão continua. No momento, Zezé Di Camargo também está com um projeto solo. O irmão de Luciano lançou um EP em fevereiro com cinco músicas em que canta sozinho. A agenda de shows da dupla, no entanto, deve continuar por todo o Brasil.

Publicidade

Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja é uma dádiva“, disse Luciano, que reforçou que a dupla com Zezé não irá acabar por conta de seu projeto gospel: “Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão“, afirmou ele.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com