in

Pantanal: resumo dos capítulos da semana de 16 a 21 de maio

Irma confessará a verdade para Madeleine e depois que a irmã sofrer um acidente, vai se sentir culpada em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal trará fortes emoções aos telespectadores nesta semana. Madeleine sofrerá um acidente ao tentar chegar na fazenda para confrontar José Leôncio.

Publicidade

Veja o resumo de Pantanal de 16 a 21 de maio.

Segunda-feira (16/05)

José Lucas é assaltado. Zé Leôncio descobre que Tião morreu. Filó descobre que Quim acabou de falecer e fica muito triste. José Leôncio decide fazer uma homenagem para Tião e Quim. Maria Bruaca tenta seduzir Tenório, mas ele a chama pelo nome de outra.

Publicidade

Terça-feira (17/05)

Madeleine fica furiosa com Gustavo. Madeleine diz para Irma que vai reconquistar José Leôncio. Muda é confrontada por Levi. Filó confronta Muda. Juma conversa com Jove. José Lucas quer fazer justiça.

Publicidade

Muda avisa que não gosta de Tibério. Muda conta para Levi seu plano de vingança. Trindade conversa com Tibério e o aconselha. José Lucas ajuda um caminhoneiro.

Publicidade

Quarta-feira (18/05)

Irma confessa para Madeleine que dormiu com o cunhado. Madeleine fica furiosa. Tadeu defende Guta de Tenório. Tadeu e Guta dormem juntos. Juma se diverte com Jove. Guta é clara sobre suas intenções com Tadeu.

José Leôncio fica desconfiado de Tenório. José Leôncio e Filó são surpreendidos por Irma. Maria Bruaca fica sabendo que Tenório tem outra família. Irma tenta seduzir o ex-cunhado. Tenório pergunta o motivo de Maria Bruaca estar chorando.

Quinta-feira (19/05)

Maria Bruaca se cala. José Leôncio leva Irma até a casa de Juma para que ela converse com o sobrinho. Jacutinga fica chocada com José Lucas. José Leôncio desabafa com Irma. Guta se diverte com a mudança de comportamento de Maria Bruaca.

Juma teme que Jove a abandone. Trindade fica encantado com Irma. Dona Jacutinga aconselha José Lucas. Juma é impactada por algo que Alcides lhe diz.

Sexta-feira (20/05)

Alcides conta a verdade para Juma. Dona Jacutinga dá dinheiro para José Lucas. Nayara e Gustavo ficam juntos. Guta presencia Maria Bruaca e Alcides saindo juntos de barco. Maria dá um beijo em Alcides. Mariana aconselha a filha.

Jove faz um comunicado para Juma. Filó escuta José Leôncio reclamando de Tadeu para Irma. José Leôncio descobre que mesmo com o péssimo tempo, Madeleine está sobrevoando a fazenda.

Sábado (21/05)

José Leôncio é avisado por Ari que o avião de Madeleine sumiu. Guta começa a desconfiar que Maria Bruaca descobriu o segredo de Tenório. Passa-se uma semana e os destroços do avião de Madeleine são encontrados.

José Leôncio comunica Irma que Madeleine não sobreviveu. Guta fala com Tenório e pede que ele seja sincero com Maria Bruaca. Irma se culpa. Alcides conta para Juma que Tenório é culpado pela morte de Gil e Maria Marruá. Alcides orienta que Juma investigue quem é Muda de verdade. Maria Bruaca rejeita Tenório.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades