in

Tiago Leifert se emociona ao falar da doença da filha: ‘Vamos declarar guerra’

O apresentador se emocionou ao falar da doença da filha e disse que a menina é maravilhosa.

Divulgação / Instagram

Em entrevista, o apresentador Tiago Leifert se sensibilizou ao falar da filha. Em janeiro deste ano o apresentador revelou que sua menina, Lua, está com um câncer raro nos olhos. Afirma Tiago, que ele e a esposa, Daiana Garbin, abrem mão de qualquer coisa para ficar ao lado da pequena, seja dinheiro, emprego, fama, dentre outros.

Publicidade

Tiago afirma que depois de Lua tudo mudou na sua vida e na sua rotina, agora tudo gira em torno da herdeira. Segundo o apresentador, a única coisa que ele quer é ficar ao lado da filha e lutar por ela. Durante a entrevista, ele se questionou o porque demorou tanto a ter filho, tendo em vista que é a melhor sensação do mundo.

O apresentador se emocionou e deixou a todos comovidos ao falar da doença de Lua. Ele afirma que, mesmo diante dessa situação tão delicada e difícil, não trocaria essa vivência por nada. Disse que lutar pela vida de sua filha é sua missão aqui na terra.

Publicidade

Todo orgulhoso, Tiago Leifert, disse que a menina é maravilhosa, e que todos os momentos que ele vive com ela são sensacionais e ele quer viver tudo que tem pra viver, até as piores coisas, como as sessões de quimioterapia. A única coisa que ele quer nesse momento é estar ao lado da filha e da esposa o tempo todo.

Publicidade

Ainda na entrevista, o apresentador relatou que o tratamento de Lua tem tido altos e baixos e conta com o sustento da esposa, Daiana. O pior momento desde o diagnóstico foi em janeiro deste ano, pois em uma consulta de rotina o médico falou que o câncer tinha reagido e ele a esposa ficaram preocupados. “Vamos declarar Guerra“, disse Tiago Leifert. Neste momento, eles estão esperançosos e lutando a todo vapor pela vida da pequena Lua. 

Publicidade

Publicidade