in

Mar de Amor: resumo dos últimos capítulos de 16 a 20 de maio

Estrela recebe terrível diagnóstico, o que deixa Coral muito feliz nos últimos capítulos de Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Mar de Amor estão imperdíveis. Estrela sofrerá um enorme baque, enquanto novos suspeitos pela morte de Hernan aparecerão. Veja agora o resumo de Mar de Amor de 16 a 20 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (16/05)

Oriana se disfarça de freira. Coral reconhece Oriana e faz com que ela seja presa. Estrela desabafa com a mãe. León encontra Esperança sozinha com a filha. León sequestra Maria do Mar. Helena e Marco Túlio jantam juntos. Martin e Antônio chegam e encontram Esperança caída no chão.

Aurora fica desesperada. León chega com a filha e encontra Simona dormindo. Coral faz ima visita para León e o encontra com a criança. Estrela propõe um trato para León. Policiais visitam Coral para saber o paradeiro de Inês. Luciana e Frederica visitam Victor Manuel. León conversa com Maria do Mar. Luciana clama que Victor Manuel confesse que matou seu filho.

Publicidade

Terça-feira (17/05)

Coral avisa León sobre a investigação da polícia. Victor Manuel combina com outros presos sua fuga. Estrela desabafa com a madrinha. Coral reclama de Santos.

Publicidade

Coral entrega uma arma para Santos e o manda matar Oriana, que acaba de entrar em sua casa sem ser convidada. Salvador descobre que León sequestrou sua sobrinha. León fala com Antônio por telefone.

Publicidade

Luz leva Tilico para ver Victor Manuel. Estrela confronta Santos. Marco e Helena se beijam. Esperança sai pelas ruas procurando pela filha.

Esperança vê um homem com um bebê e pensa ser León, fazendo um escândalo. Esperança acaba sendo levada pela polícia. León ameaça Coral. Estrela busca Esperança na prisão.

Salvador tenta fazer Victor desistir de fugir. Helena conta para Oriana que Marco a beijou. Estrela ataca Frederica. Estrela sonha com Hernán. Mística fala com Esperança e desabafa. Victor rejeita Mercedes.

Coral avisa Morraras e Luz que o juiz decidiu que todos os bens de Victor Manuel são dela. Santos avisa Oriana que vai se casar com Coral. Luz aceita continuar no apartamento de Coral como empregada e servindo a ex-nora. Coral ordena que Luz vá para o quarto de serviço buscar um uniforme de empregada.

Quarta-feira (18/05)

Tilico sofre por Coral ter expulsado ele e o avô de casa. Coral dá ordens para Luz limpar o apartamento. Coral comemora ter ficado com tudo de Victor Manuel e Santos a repreende. Santos recobra a consciência e vai embora. Coral sente dores de cabeça.

Santos implora pelo perdão de Oriana. Morraras leva o neto para ver Victor Manuel. Tilico contraria o avô e conta para o escritor o que a mãe fez.

Oriana confronta Coral. As duas trocam ameaças. Estrela vai à prisão e pede que Victor Manuel dê o endereço de Tilico e Morraras, pois vai levá-los para viver em sua casa.

Victor Manuel beija Estrela. Mercedes fala com Osvaldo sobre Victor e ele a beija. León se recorda do dia que foi no apartamento de Hernan e o ameaçou. Victor Manuel é pego tentando fugir e fica no isolamento. Salvador se recorda que na noite do assassinato de Hernan, ele saiu da prisão e foi no apartamento do médico.

Frederica se recorda da última conversa que teve com Hernan na noite que ele foi assassinado. Simona se recorda de ter ido chantagear Hernan na noite que ele foi assassinado.

Quinta-feira (19/05)

Marco Tulio descobre que Victor está em isolamento. Coral liga para Santos. Marco avisa Luz sobre o que aconteceu com Victor Manuel. Guilhermo e Antônio vão à delegacia.

Passam-se quinze dias. Salvador é libertado. Helena aparece com seu bebê diante da prisão. Luz reencontra o filho e chora.

Salvador volta a se recordar de quando foi ao apartamento de Hernan para matá-lo. Estrela visita Victor Manuel. Salvador confessa para a mãe que deixou a prisão e foi confrontar Hernan.

Luz entrega a carta de Coral para Victor Manuel. O escritor descobre que sua mãe virou empregada de Coral. Luz confronta Coral. Todos se preparam para o casamento de Oriana e Santos. León sai e deixa Maria do Mar com Simona.

Estrela vê León pronto para atirar na saída da igreja. León atira na direção de Estrela, que rola escada abaixo.

Osvaldo perde a paciência com Mercedes. Luz conta ao filho o que aconteceu com Estrela. Coral fica furiosa por León não ter matado Santos. León liga para Esperança. Esperança confronta Coral para saber o paradeiro de León.

Sexta-feira (20/05)

Simona tenta colocar León contra Coral. Aurora visita Estrela no hospital. Coral vai ao quarto de Estrela e a ameaça. Coral tenta estrangular Estrela, mas Santos e Oriana a surpreendem. Estrela não sente as pernas e entra em desespero.

Marco vai a um parque com Helena. Esperança e Martin vai à casa de Coral com a polícia. Coral nega que conheça León. Estrela recebe o trágico diagnóstico. Todos ficam devastados. Aurora discute com Salvador. Coral descobre o diagnóstico de Estrela ao visitar o doutor Osvaldo.

Victor Manuel briga na prisão, sendo punido pelo diretor do presídio. Estrela lamenta seu diagnóstico. Coral entra no quarto para humilhar Estrela. Mercedes conta o diagnóstico para Victor Manuel. Oriana expulsa Coral do quarto de Estrela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades