in

Gabriel Medina e Yasmin Brunet vão reatar e a modelo vai ter um filho com o surfista, diz vidente

Lene Sensitiva afirma que a missão de um na vida do outro ainda não teve fim, por isso, os famosos ainda vão reatar o relacionamento.

Instagram de Gabriel Medina

O ex-casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (14). Isso depois que a vidente Lene Sensitiva chocou os internautas ao dizer que os famosos vão reatar o relacionamento.

Publicidade

Segundo Lene, a missão de um na vida do outro ainda não chegou ao fim e esse seria o motivo deles reatarem. E não é só isso, a vidente afirmou ainda que a modelo terá um filho com o surfista.

Publicidade

Ao falar sobre o assunto em um programa, Sensitiva chegou a ser questionada a respeito da mãe do surfista, que nunca se deu bem com Yasmin Brunet. Neste momento, um dos apresentadores afirma que a mãe de Medina precisa parar de atrapalhar o casal. ”Isso aí, pronto”, completou a vidente.

Publicidade

Por meio dos comentários, alguns internautas chegaram a duvidar da previsão de Lene Sensitiva. Um usuário das redes sociais ironizou a fala da vidente dizendo também ser sensitiva e saber que Medina e Brunet não vão reatar o relacionamento. Outro, afirmou que Lene reata quem se separou, separa quem está casado e ainda reencarna os que morreram. “Tudo mentira”, completou.

Publicidade

Medina abre o jogo sobre o fim do casamento com Yasmin Brunet

Recentemente, Gabriel Medina falou sobre o fim do seu relacionamento com Yasmin Brunet e disse encarar o ocorrido como uma consequência, ressaltando não ter como dar fim a uma relação sozinho. O surfista destacou que eles sempre mantinham um bom diálogo e acabou chegando a um ponto que não estava bom nem para ele, nem para a pessoa com quem ele estava.

Publicidade