in

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos da novela infantil de 16 a 20/05

O avô de Dulce Maria chega em Doce Horizonte, enquanto Leonardo arma contra o primo em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela infantil do SBT, Carinha de Anjo, está imperdível nesta semana. O avô materno de Dulce Maria irá aparecer e Leonardo aproveitará para o manipular a seu favor. Veja o resumo de Carinha de Anjo de 16 a 20 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (16/05)

Franciely ganha um par de sapatos de Ribeiro. Leonardo desiste de viajar e pede que Silvana lhe mostre o e-mail sobre a herança. Cassandra devolve o dinheiro para Vitor e ele lhe faz um pedido.

Miguel desabafa com Diana sobre o que sente quando pensa em Lúcia. Franciely calça os sapatos novos e Silvestre não gosta. Silvana mostra o e-mail para Leonardo. Inácio e Diana conversam sobre a carreira dos filhos. Os dois acabam discutindo.

Publicidade

Vitor e Rogério conversam sobre Cassandra e a vida. As meninas têm aula de dança no colégio. Estefânia recebe um bilhete anônimo de uma adolescente do colégio de Cassandra contando que foi a filha de Vitor que colocou água fervendo nas orquídeas.

Publicidade

Adolfo chega na cidade cheio de raiva de Gustavo. A madre dá instruções para as noviças. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria, dizendo que ela é filha do homem que matou Tereza.

Publicidade

Bruna propõe um pacto para Cassandra, que aceita. As crianças comentam as apresentações que tiveram no colégio e como poderiam se inspirar para a própria apresentação. Silvana conta para Leonardo que Adolfo está vindo para Doce Horizonte.

Terça-feira (17/05)

Não haverá exibição da novela infantil Carinha de Anjo, devido a transmissão de Boca Juniors x Corinthians pela Copa Libertadores, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (18/05)

Rosana vai com Juju e Emílio até a casa de Diana. Zeca se encontra com Juju. Emílio mostra o vídeo da mãe para Miguel. Gustavo vai embora e Silvana não comenta nada sobre Adolfo. Flávio furta dinheiro da bolsa de Haydee e ela vê. Ele mente que a bolsa estava no forno e sugere que busquem um novo especialista.

Haydee segue se vingando do filho. Dulce conversa com as amigas sobre Lúcia e Miguel. Gustavo chega em casa e avisa Cecília que eles vão sair para jantar fora e dançar. Adolfo chega na Rey Café com seu advogado.

Ribeiro visita Franciely e pede os sapatos de volta. Silvestre e Ribeiro discutem. Silvestre elogia Franciely diante de Ribeiro e a deixa encantada.

Leonardo se encontra com Adolfo e o advogado. O homem pergunta por Gustavo. Silvestre faz uma proposta para Franciely. Os dois comemoram dançando na cozinha. Fátima avisa Rosana que o comercial é um sucesso. Gustavo e Cecília jantam juntos e ele conta um pouco sobre o pai de Tereza.

O advogado conta para Leonardo que vão reabrir o caso da morte de Tereza. Leonardo conta para Adolfo que Gustavo casou novamente e mantém a filha em um internato. Adolfo confronta Leonardo e pergunta por qual motivo está lhe contando detalhes sobre a vida de Gustavo.

Quinta-feira (19/05)

Leonardo manipula Adolfo e diz que Gustavo é um irresponsável para administrar a empresa e que a família o colocou no atual cargo para o vigiar. Silvestre e Franciely trocam declarações estranhas na cozinha, falando como crianças.

Cristóvão avisa Fátima que o estoque está zerado e chegaram mais pedidos. Cassandra pede para Vitor deixar que ela vá em uma festa. Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está na cidade. Diana volta a falar sobre a possibilidade de mudança.

Gustavo fica indignado com a notícia de que o ex-sogro quer reabrir o caso da morte de Tereza. Inácio diz que não pode se mudar para não chatear a madre. Orlando vai à delegacia.

Juju, Rosana e as crianças chamam Franciely para ser uma vilã do novo comercial. Adolfo liga para Gustavo. Na casa de Rosana, o novo comercial é gravado, mas de forma improvisada e Franciely fica brava de verdade.

Cassandra e Bruna se encontram na balada. Silvestre conversa com Dulce Maria sobre Adolfo. Dulce sonha com Tereza, que fala um pouco sobre o pai. Cassandra desmaia na balada e Bruna fica sem saber o que fazer. Solange conversa com Estefânia. Solange atende o telefone.

Sexta-feira (20/05)

Leonardo conversa com Orlando. Leonardo fala mal de Gustavo para o advogado. Estefânia pega o telefone e Bruna avisa que Cassandra desmaiou na balada. Franciely conta para Rosana sobre Silvestre. Gustavo conversa com Cecília e Gabriel sobre Adolfo.

Estefânia chega na casa do primo e chama Gustavo para ir com ela buscar Cassandra. É exibido um clipe da irmã Fabiana cantando com o padre Fábio de Melo. Emílio e Zé Felipe planejam o próximo vídeo. Gustavo leva Cassandra para a casa de Vitor, que ainda não chegou.

Estefânia mente para Vitor sobre Cassandra. Didi leva as meninas para ensaiarem na casa de Dulce. O advogado tenta convencer Adolfo a conhecer Dulce Maria. Diana conversa com Zeca sobre a possibilidade de mudança.

Todos os grupos de crianças ensaiam. Orlando fica desconfiado de Leonardo, mas Adolfo acredita que a Rey Café está com problemas financeiros. Bruna chega na casa de Cassandra e conversa com Estefânia. Flávio se pergunta se Haydee enlouqueceu por culpa dele.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades