in

Pantanal – José Leôncio é cruel com Filó após noite de amor: ‘Meu coração parou de bater’

A mãe de Tadeu ficará desolada com frase cruel do fazendeiro na sequência de Pantanal.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

O romantismo nunca foi o forte da relação entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) na novela Pantanal. O fazendeiro demorou para assumir a moça, assim como também demorou para dizer a todos que Tadeu (José Loreto) é seu filho, muito diferente de Jove (Jesuíta Barbosa), fruto de seu relacionamento com Madeleine (Karine Teles).

Publicidade

Madeleine foi o grande amor da vida de José Leôncio e ele nunca fez questão de esconder isso de Filó, às vezes até com uma porção de crueldade. Nos próximos capítulos, o fazendeiro jogará isso na cara de Filó, mesmo após uma noite de amor.

Após se amarem, a mãe de Tadeu abrirá novamente o seu coração para José Leôncio: “Só depois que ocê chegou na minha vida que eu fui saber o que era ter prazer“, dirá Filó, relembrando a época em que ela trabalhava em um prostíbulo.

Publicidade

O fazendeiro até se lembrará saudoso daquele tempo, antes de deixar Filó desolada: “Eu te dei garupa eu não sabia que o filho que ocê tava no bucho era meu“, dirá José Leôncio. Nessa hora, a mãe de Tadeu aproveitará que o homem estará amoroso e fará uma pergunta sincera sobre Madeleine: “Ela foi o único amor que ocê teve na vida, não foi?“, dirá Filó.

Publicidade

Só sei que, depois dela, meu coração parou de bater dentro do peito“, responderá José Leôncio, acabando com todo o clima de Filó e deixando o seu coração estilhaçado.

Publicidade

A novela Pantanal, da TV Globo, é um remake da clássica que foi exibida originalmente pela extinta Manchete em 1990. A trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa, vem sendo adaptada por seu neto Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com