in

Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio na web e Marina Ruy Barbosa dispara: ‘Vocês não sabem as dores’

Marina Ruy Barbosa fez alerta de saúde mental nas redes sociais e disse que web não é tribunal.

Instagram Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa contou hoje (14) no Twitter que ficou aos prantos ao assistir um vídeo da cantora Luísa Sonza, em que a loira desabafou no programa ‘Saia ‘Justa’ sobre sua saúde mental e falou sobre os ataques de ódio que recebeu entre 2020 e 2021, depois da sua separação com Whindersson Nunes.

Publicidade

“Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto”, escreveu a ruiva.

Marina disse que resolveu abordar o assunto porque esteve na terapia no mesmo dia e lá ela relembrou vários assuntos de gatilhos. Quando viu o vídeo de Luísa não se conteve e chorou. Segundo ela, isso tudo é muito pesado para alguém suportar e acha injusto como as pessoas brincam com a vida de outras, sem responsabilidade alguma com o próximo.

Publicidade

A jovem atriz escreveu que caso as coisas continuem da maneira que está, as pessoas vão acabar decidindo se afastar das redes sociais por uma questão de sobrevivência.

Publicidade

Depois do posicionamento da ruiva, alguns internautas comentaram sobre o assunto na mesma rede social. Alguns deles concordaram com Marina afirmando ser preciso colocar um ponto final nesse ódio gratuito espalhado na internet. Mas, outras pessoas comentaram sobre a situação em que alguns artistas levantam bandeira para cancelar algum participante de reality show, principalmente no BBB.

Publicidade

Durante a conversa com Sabrina Sato, Sonza contou que teve crise de pânico com a possibilidade de ser cancelada na internet. E ainda disse que chegou a sofrer algumas ameaças de morte na época.

Publicidade