in

Luto na música gospel: cantora Fernanda Fé morre após fazer uma lipoaspiração

Instagram, Fernanda Fé/Ceará

Faleceu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a cantora gospel Fernanda Daibert. A artista tinha 41 anos, e era conhecida no meio evangélico como Fernanda Fé.

Publicidade

A cantora era casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio Albuquerque, conhecido como Ceará. O atleta teve passagens por Cruzeiro, Internacional e PSG.

Informações apresentadas por Alex Dias, amigo da família e responsável pela agenda de shows de Fernanda Fé, a sua morte veio em decorrência de uma embolia pulmonar.

Publicidade

Falha em procedimento estético

Ainda segundo Alex Dias, Fernanda Fé, que também era pastora, passou por um procedimento estético de lipoaspiração no último mês. Quatro dias depois, a artista começou a ter algumas complicações clínicas, e precisou ser levada pela família em três diferentes hospitais. Ela deixa, além do marido Ceará, três filhos, com idades de 11, 13 e 15 anos.

Publicidade

Um dos familiares, em entrevista ao UOL, afirmou que Fernanda chegou a permanecer em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Belo Horizonte, mas acabou não resistindo. Além disso, a família acredita que tenha havido erro médico no procedimento estético que vitimou a cantora.

Publicidade

Família se manifesta nas redes sociais

O ex-lateral Ceará, que atualmente atua como agente de futebol, postou nas redes sociais uma foto ao lado dos três filhos, agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio e solidariedade prestada. Ele e Fernanda se conheceram em 2002, e já estavam casados há 16 anos.

View this post on Instagram

Te amo muito mãe ??❤️ Descanse em paz ☮️

A post shared by Levi Daibert (@levidaibert) on

Dois dos filhos da cantora também usaram as redes sociais para prestarem homenagens à mãe: “Te amo muito mãe. Descanse em paz“, publicou Levi Daibert. “Mãe você vai estar sempre no meu coração , te amooo .Descanse em paz minha rainha”, escreveu Pietra.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com