in

Pai do cantor Aleksandro relata questionamento emocionante de Conrado sobre seu parceiro musical ao acordar

O famoso comentou com a namorada que se recorda de coisas que aconteceram antes do acidente.

G1/ Instagram

O sertanejo Conrado já está ciente que seu parceiro de dupla, Aleksandro faleceu no último dia 07/05. Segundo Airton Correia, pai do falecido, a equipe estava se preparando para comunicar ao sobrevivente que seu parceiro musical veio à óbito durante um grave acidente de ônibus que deixou seis mortos. Mas, Conrado se antecipou ao questionar sobre o assunto. 

Publicidade

O Aleksandro morreu, não morreu”?, perguntou o famoso. O pai de Aleksandro contou ao G1 que depois da confirmação, Conrado ficou muito triste, e chorando lamentou a morte precoce do amigo.

Conrado segue internado na UTI, desde o dia que deu entrada no Hospital Regional de Registro. O cantor que tem o nome artístico de Conrado, na verdade, se chama João Vitor. Ele chegou a comentar com a namorada que se lembrava de algumas coisas que havia acontecido antes do acidente.

Publicidade

Conforme o último boletim médico divulgado pelo hospital no último dia 12, o famoso está lúcido e já consegue respirar sem ajuda de aparelhos. Desde terça-feira (10), ele está tendo uma evolução estável no seu quadro clínico, além da melhora significativa nos rins. Segundo a unidade de saúde, não será preciso realizar novas intervenções cirúrgicas em Conrado, como chegou a ser cogitado anteriormente.

Publicidade

O delegado responsável pela investigação do acidente afirmou durante entrevista ao G1 que, caso seja constatado que o condutor do ônibus estava dirigindo em uma velocidade superior à permitida, ele pode ser condenado a homicídio culposo.

Publicidade

Algumas testemunhas do acidente foram ouvidas pelas autoridades que estão fazendo a investigação e nenhuma relatou velocidade alta do veículo. O que se sabe de concreto até então, é que um dos pneus estourou, e pode ter sido essa a causa da tragédia.

Publicidade