in

Lembra dela? Vilã de Escrava Isaura confessa que foi agredida com peixada e beliscão: ‘Apanhei muito’

A atriz confessou em uma entrevista que foi diversas vezes agredida nas ruas por causa de sua personagem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na noite desta última sexta-feira (13), a atriz Léa Garcia foi a convidada especial do programa Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. Durante a entrevista, a atriz confessou que chegou a ser agredida nas ruas por causa de seu papel na novela Escrava Isaura.

Publicidade

No folhetim, Léa interpretou a vilã Rosa que ficou conhecida por suas maldades ao longo da trama. De acordo com a atriz, as pessoas tinham muita raiva de sua personagem e não sabiam separar ficção da realidade.

Na ocasião, o comunicador questionou a intérprete de Rosa e quis saber se era verdade que ela havia sido agredida por causa de seu papel na novela. Segundo Garcia, durante a exibição do folhetim foi agredida várias vezes na rua. “Apanhei muito”, desabafou a veterana.

Publicidade

Na sequência, Léa relembrou que sempre gostou de ir ao mercado e à feira fazer compras. Em uma de suas saídas, ela foi surpreendida por um homem na feira que pegou um peixe enorme e bateu nas suas costas. A atriz disse que a justificativa do homem para tamanha brutalidade foi porque ela estava sendo “perversa com Isaura”.

Publicidade

A artista ainda recordou de outro momento em que levou um beliscão de uma telespectadora. Léa Garcia disse que estava esperando um táxi para ir para casa de sua prima quando levou um beliscão de uma mulher. “Levei um beliscão de lágrimas descerem dos olhos”, afirmou a atriz.

Publicidade

Sem acreditar, Pedro Bial ficou incrédulo com os relatos da atriz. “Que loucura”, reagiu o comunicador. Léa, por sua vez, frisou que as pessoas não sabiam distinguir o personagem e o ator.

Publicidade