in

Repórter da Globo ‘desmaia’ ao vivo após brincadeira com André Marques; vídeo

Situação aconteceu no programa É de Casa deste sábado (14) na Globo e arrancou risos.

Notícias da TV

Um brincadeira ocorrida no programa É de Casa neste sábado (14) chamou atenção dos telespectadores da Globo. Em um desafio feito pelo apresentador André Marques, o repórter Marcos Paiva simulou um desmaio ao vivo.

Publicidade

Em dado momento do link, o jornalista ouviu André desafiá-lo a comer um pedaço de manga e na sequência tomar um copo de leite, com base no mito criado que a mistura dos dois alimentos faz mal. Depois de cumprir a aposta, o jornalista se jogou no chão, simulando um desmaio e arrancou risos.

Marcos Paiva fazia uma entrada ao vivo mostrando doces em uma loja no interior de São Paulo. Após exibir produtos típicos do local, como doce de abóbora, goiabada, o jornalista foi provocado por André Marques.

Publicidade

“Eu duvido que você coma esse doce de manga que tem aí e toma em seguida um copo de leite. As pessoas mais velhas dizem que essa mistura pode matar. Eu, particularmente, não tenho coragem”, disse o apresentador da atração.

Publicidade

Sem hesitar, Marcos Paiva comeu a manga e bebeu o leite. Após simular uma tremedeira no braço, o repórter se jogou no chão e fingiu o desmaio.

Publicidade

Susto

O dono da loja, no entanto, não conseguiu perceber que tudo não passava de uma brincadeira e acabou se assustando com o suposto desmaio e correu para ajudar Marcos Paiva. Acompanhando tudo de “camarote”, André Marques caiu na risada e aplaudiu a encenação feita pelo repórter no estúdio do programa. 

Mito

A história de que manga e leite não podem ser misturados não passa de uma crendice feita por senhores de engenho fazia para que os escravos não consumissem os dois alimentos da plantação. 

Publicidade