in

Após divórcio, filhos de Wanessa Camargo viajam com o pai; decisão sobre a guarda é tomada

O divórcio entre a cantora e o empresário teria sido assinado de forma virtual.

R7 | DIVULGAÇÃO

Mais um passo foi tomado por Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após o anúncio do divórcio. O ex-casal, que esteve junto por mais de 15 anos, resolveu pôr fim à relação. Juntos, a cantora e o empresário tiveram dois filhos, José Marcus, de 10 anos de idade, e o caçula, João Francisco, de sete anos.

Publicidade

De acordo com o site R7, os meninos tiraram um dia de folga da escola para curtirem momento especial ao lado do pai. Marcus Buaiz usou as redes sociais para compartilhar imagens ao lado dos filhos em um jatinho. Segundo o empresário, ele e os pequenos foram viajar para Santa Catarina, para um passeio no Parque Beto Carrero.

O ex-marido de Wanessa Camargo surgiu radiante com a felicidade dos filhos em viajarem com o pai. Após o divórcio, que teria sido assinado de forma virtual, Marcus e Wanessa também tomaram uma decisão acerca da guarda dos filhos. Eles decidiram que a guarda das crianças será compartilhada entre os dois.

Publicidade

Em entrevista à revista GQ, Buaiz afirmou que, apesar do fim do casamento, torcia pelo sucesso da ex-esposa, e que eles seguiriam com uma relação de carinho e respeito. Na semana em que os famosos comunicaram o divórcio, muita polêmica foi levantada nas redes sociais em relação aos motivos do fim do casamento.

Publicidade

Segundo o jornalista Leo Dias, o término se deu em razão de um suposto encontro entre Wanessa Camargo e o ex, Dado Dolabella, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Sobre os rumores de que a ex-esposa teria encontrado Dolabella, Marcos Buaiz preferiu manter a discrição e não comentar o assunto.

Publicidade
Publicidade