in

Na UTI, uma das primeiras frases de Conrado sobre Aleksandro após o acidente comove

O pai do cantor Aleksandro revelou uma das primeiras frases ditas por Conrado após o acidente que tirou a vida do seu filho.

G1/ Instagram

Airton Correia, pai do cantor Aleksandro, conversou com o portal de notícias G1 e revelou uma das primeiras frases ditas pelo parceiro do filho, o cantor Conrado, que segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. “O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado, que caiu no choro e lamentou a morte do amigo e parceiro de palco.

Publicidade

O cantor João Vitor Moreira Salles, o Conrado, continua na UTI,  porém, já está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Além disso, segundo informações divulgadas no boletim médico, o cantor está confortado e mantendo o quadro estável.

Além de Conrado, Júlio César Bugoli Lopes, um dos músicos da dupla, também continua internado no mesmo hospital após o grave acidente envolvendo o ônibus da dupla. Segundo boletim médico, ele está em estado grave na UTI, mas vem mostrando melhora tanto clínica, quanto laboratorial.

Publicidade

Acidente

Além do cantor Aleksandro, outras cinco pessoas também perderam a vida no grave acidente com o ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pneu furado pode ter sido a causa do acidente.

Publicidade

Conrado, assim como outras 11 pessoas, segue internado após a tragédia. A equipe vinha de Tijucas do Sul, no Paraná, para São Pedro, em São Paulo, onde os cantores se apresentariam naquela noite.

Publicidade

Conrado e Aleksandro emplacaram diversos sucessos e gravaram cinco discos durante 19 anos de carreira. Entre os maiores sucessos estão as músicas Halls Preto, Bão Com Força e Põe no 120.

Publicidade