in

Ex-BBB Eliezer beija fã durante sessão de fotos no shopping do Rio de Janeiro

O ex-BBB tirou fotos individuais com cada fã e agradeceu o carinho do publico.

REPRODUÇÃO/ Webert Belicio / Ag. News

Nesta semana, Eliezer, ex-participante do BBB22 da TV Globo, promoveu um evento em um shopping do Rio de Janeiro para conhecer seus fãs. A ocasião foi batizada de Pig Day, em português Dia do Porco fazendo referência a risada de Eli, que ficou conhecida como ‘porquinho’. Durante a sessão de fotos, ele acabou beijando uma admiradora.

Publicidade

No evento, Eliezer tirou fotos individuais com cada fã, em uma delas, que não teve o nome divulgado, ganhou um selinho.

Nas redes sociais, Eliezer, que usou o emoji do porquinho no reality show, exibiu os bastidores do evento e ficou encantado ao saber que tinha camarim e comida de sua preferência.

Publicidade

O ex-BBB mostrou a mesa e contou aos fãs que no camarim tinha as comidas que ele gosta como brigadeiro, bolo de cenoura e brigadeiro, torta de frango, sanduíche de ovo e bacon do BBB, quiche, e suco feito naturalmente. Junto com sua equipe, Eli agradeceu ao carinho dos fãs que foram ao evento e a recepção do shopping.

Publicidade

Durante o reality, Eliezer ficou com Maria e Natália Deodato. Ele chegou a ter relações íntimas com as duas participantes. Mas com Natália, o romance durou mais, já que Maria foi expulsa do reality show. Mesmo assim, Eliezer ficou sozinho, já que Natália revelou que está disposta a ter apenas uma amizade com ele.

Publicidade

Harmonização facial

Na quarta-feira (11), o designer retocou a harmonização facial que tinha feito antes de entrar no BBB, e comemorou que não precisou pagar a última parcela que devia à clínica que realizou o procedimento.

A médica tinha dito em sua rede social que se Eliezer chegasse à final do BBB22, ela perdoaria as parcelas, mas como ele chegou perto, ela perdoou os valores pendentes. O procedimento custou R$ 15 mil, e foi parcelado em 24 vezes.

Publicidade