in

Pantanal: José Lucas dá carona para mulher que pensa ser prostituta e de agradecimento leva arma na cara

José Lucas pensará que a moça é prostituta, mas se verá em uma situação constrangedora.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, sempre após Jornal Nacional, José Lucas passa por apuro ao ser confrontado por uma mulher que quer assaltá-lo e aponta arma em sua direção.

Publicidade

Indo atrás de seu destino, José Lucas encontrará uma moça que está sozinha. Pensando que ela é garota de programa, o rapaz logo fará um ato de generosidade, mas se arrependerá amargamente de estar fazendo a boa ação, pois logo descobrirá que a jovem é encrenca das bravas.

Isso porque, no caminho, a jovem começará a dar várias investidas no jovem, porém, ele não se deixará levar pelos encantos dela e recusará toda e qualquer investida. Não entendendo o que impede o rapaz de cair aos seus pés, a jovem logo descobrirá que ele é filho e neto de prostitutas.

Publicidade

José Lucas conta sua história para moça que nem conhece

Sem saber de quem se trata a jovem, José Lucas dirá que cresceu no meio de prostitutas e ofereceu carona a ela por saber o perrengue que elas passam nas estradas da vida, mas que jamais se aproveitaria disso para fazer o que quer que fosse com ela.

Publicidade

Com isso, a jovem recuará e mudará de assunto, questionando José Lucas sobre os bois, mas ele falará até mais, pois dividirá sua intimidade e revelará que nem terminou de pagar o caminhão que está dirigindo.

Publicidade

José Lucas é pego de surpresa por carona desconhecida

A jovem fica curiosa para saber o que ele fará se for roubado e o filho de José Leôncio afirmará que está para nascer homem que o roube. Em seguida, ele vira para o lado e a vê com uma arma apontada para sua cara.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.