in

Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca identifica Paula como Eliete e questiona a jovem

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo exibido neste sábado (14).

Divulgação / TV Globo

Em Quanto mais vida, melhor!, novela transmitida pela Rede globo, a personagem Paula/Eliete (Giovanna Antonelli) é a mãe biológica de Flávia (Valentina Herszage), contudo, ela não tem conhecimento deste fato ainda.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar neste sábado (14), o personagem Juca (Fábio Herford) identifica Paula e questiona a jovem se ela é Eliete. E, aí? Qual será a resposta da empresária? Ainda no capítulo exibido hoje (14), Ingrid reconhece que a roupa Paula está usando é de Odete e com isso ela fica com a pulga atrás da orelha.

O capítulo exibido hoje (14) traz muitas surpresas e novidades uma delas é a cena que Flávia fica preocupada, pois descobre que Paula sabe o nome de seu pai, esse fato deixa ela ansiosa e pensativa. Ainda neste sábado, Flávia indaga sobre qual a relação de Paula e Odete. Ao final, Paula oferece uma quantia de dinheiro alta para Odete.

Publicidade

Neste sábado (14), vai ao ar o capítulo 150 da novela das sete: Quanto mais vida, melhor, de Mauro Wilson, na TV Globo. A trama começou dia 22 de novembro de 2021 para suprir o sucesso de Pega Pega. A novela contou com todas as cenas gravadas antes de ir ao ar, utilizando todos os protocolos de segurança pela emissora da Rede Globo em razão da pandemia do Covid-19.

Publicidade

No entanto, há previsão para o fim do sucesso das sete é ainda neste mês de maio, que será substituída pela novela Cara e Coragem, que conta com o elenco maravilhoso de Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Fagundes e muito mais. As gravações de Cara e Coragem estão a todo vapor.

Publicidade

Publicidade