in

César Tralli saca o celular, quebra o protocolo e faz isso no encerramento do Jornal Hoje

Jornalista sacou o celular no final do Jornal Hoje e tirou foto com a jornalista Karine Alves.

Reprodução Globo

César Tralli assumiu o comando do Jornal Hoje depois da ida de Maju Coutinho para o Fantástico. Aos poucos, o JH tem mudado de cara. Nesta sexta-feira (13), por exemplo, estreou um novo quadro com a jornalista Karine Alves sobre esporte.

Publicidade

O tema só aparecia no Jornal Hoje quando algo muito fora do comum acontecia. Dessa vez, Karine Alves falou sobre a rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro. O que mais chamou a atenção dos telespectadores, porém, aconteceu depois que o JH terminou.

Karine Alves entrou ao vivo, ficou alguns minutos no ar, deu bastante informações sobre o esporte. Logo depois, César Tralli encerrou o Jornal Hoje e uma atitude dele chamou a atenção. “Vem aí”, disse o apresentador para a colega jornalista. César Tralli a convidou para tirar uma selfie ao vivo.

Publicidade

César Tralli tira foto ao vivo com jornalista

César Tralli convidou Karine Alves para tirar uma selfie ao vivo. O jornalista sacou o celular, se posicionou e, enquanto os créditos subiam na tela, ele se fotografou ao lado de Karine. O resultado da selfie pode ser visto abaixo. Os dois mostrando um sorrisão.

Publicidade

Com o passar dos anos, o jornalismo da Globo tem ficado mais solto, especialmente no Jornal Hoje. Maju Coutinho protagonizou algumas cenas descontraídas no encerramento do telejornal. Tudo indica que a direção da Globo não vêm problemas neste tipo de comportamento. Sobre Karine Alves, a jornalista era do Fox Sports, foi contratada pelo SporTV e agora chegou à Globo para comandar o Esporte Espetacular.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!