in

Pantanal – Jove supera medo e deixa todos orgulhosos e de queixo caído

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo exibido neste sábado (14).

Divulgação / TV Globo

Em pantanal, novela transmitida pela Rede Globo, o personagem Jove sempre trouxe muito desgosto para seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira), tendo em vista que possui muito medo e pânico de cavalo.

Publicidade

No entanto, no capítulo deste sábado (14), com a ajuda do Velho Rio (Osmar Prado) o personagem ultrapassa todas as adversidades e consegue vencer o medo. Assim, Jove aparece cavalgando sobre um cavalo e deixa seu pai, José Leôncio, Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) surpresos e felizes.

Ainda, no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (14), Trindade fala a José Leôncio que há grande possibilidade de o Velho do Rio ser Joventino. Em conversa com Tibério, José Leôncio conta tudo que viveu com Generosa. Trindade avisa Levi sobre Tibério. Em suas redes sociais, Nayara posta uma mensagem em seu perfil, que gera polêmica.

Publicidade

O capítulo conta ainda com cenas em que os empregados de Mariana reivindicam por aumento de salário. Juma fala a Jove que ele pode ir embora. Filó conversa com José Leôncio e pede para que ele agradeça por ter dois filhos que não discutem por herança. O velho do Rio chama Jove de neto.

Publicidade

A novela das nove que foi sucesso na década de 90, transmitida pela TV Manchete, agora não é diferente, conquistou o coração do público e é sucesso de audiência. A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A trama foi ao ar dia 28 de março e conta com a direção de Rogério Gomes. A novela substituiu Um Lugar ao Sol, que também foi um sucesso.

Publicidade

Publicidade