in

Resumo Malhação (23/09): Nanda se passa por namorada de Cleber

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar no dia 23 de setembro, segunda-feira, na Globo, Nanda inventa que é namorada de Cleber.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lígia tenta chegar em um acordo com Rita, mãe biológica de sua filha, para que ela possa ter contato com a menina. Meg confronta o pai sobre o beijo que ele viu entre Guga e Serginho.

A estudante exige que ele não conte nada para os pais do amigo, pois ele não tem o direito de se entrometer na vida das pessoas. Não suportando a situação tensa que está vivendo em casa, Milena desabafa com Daniel.

Publicidade

A jovem conta tudo sobre a decisão de César em se separar de Karina. Depois do encontro que tem com Lígia, Rita conversa com Serginho e diz que não gostou do pedido feito por ela, que não quer que ela chame Nina de Ana.

Publicidade

Nanda procura Raíssa

Filipe não consegue esconder o orgulho que está sentindo de sua mãe. Raíssa dá a maior força para Camelo, alegando que ele não pode desistir de cantar rap. Nanda vai atrás de Raíssa para pedir que elas ensaiem juntas.

Publicidade

Na verdade, tudo não passa de um plano da jovem, que tem a intenção de convidar João Estrela para acompanhar o ensaio. Karina insiste na ideia de levar sua filha para fora do Brasil. Camelo toma uma decisão sobre o rap.

Nanda mente para João Estrela

Conversando com os amigos, Camelo comunica sua decisão de desistir da música, pois precisa trabalhar para conseguir ajudar nas despesas de casa. João Estrela joga todo seu charme para cima de Nanda.

Vendo que o jurado está muito interessado em conquistá-la, Nanda finge ser namorada de Cleber. Rita confessa para Filipe que não sabe se conseguirá atender o pedido feito por Lígia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.