in

Em vídeo, Maíra Cardi detona Paulo André após recusa de presentes e diz que ele nunca agradeceu: ‘Ego bobo’

A esposa de Arthur Aguiar disse que ter dinheiro não é motivo para se recusar a ganhar um presente.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influencer Maíra Cardi disse há alguns dias que iria se afastar das redes sociais para descansar a cabeça, mas por conta da repercussão de toda a polêmica envolvendo os presentes que ela daria para o filho de Paulo André que foram recusados pelo atleta, ela resolveu se pronunciar.

Publicidade

A esposa de Arthur Aguiar abriu o jogo e revelou que vem tentando enviar os presentes há um bom tempo, desde quando o atleta ainda estava na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Mas que nunca conseguiu chegar de fato até a família de Paulo André. “Falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando“, disse Maíra.

Estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer“, prosseguiu Maíra, afirmando que uma das primeiras atitudes de Paulo André quando deixou a casa foi deixá-la de seguir no Instagram. Ela disse que continua seguindo o atleta.

Publicidade

Maíra ainda disse que viu em uma matéria que PA afirmou não se sentir confortável em aceitar os presentes, já que agora ele tem dinheiro para comprar as coisas para seu filho. Na matéria, o agora também modelo, disse ainda ter ficado super agradecido pelos presentes, mesmo não podendo aceitá-los. Ela, no entanto, disse que o atleta nunca a agradeceu.

Publicidade

Publicidade

A influencer terminou seu desabafo dizendo que ter dinheiro não é motivo para se negar a receber presentes, pois ela é rica e adora quando sua filha é presenteada. “Um ego bobo, um orgulho desnecessário“, disse a esposa de Arthur Aguiar sobre a recusa dos presentes que ela tentou dar para o PAzinho, como é chamado o filho do atleta.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com