in

Atitude da Globo com Jade Picon teria causado impacto nos bastidores, aponta jornalista

Emissora se movimentou e postura diferenciada com influenciadora gerou desconforto.

Reprodução Instagram

Participante da edição 2022 do Big Brother Brasil, a influenciadora Jade Picon tem causado burburinho pós reality. Isto porque, a jovem foi escalada para figurar no elenco de “Travessia”, próxima novela das 21h na Globo, e os bastidores têm sido agitados, com revolta de artistas pela sua contratação, sem especialização na área.

Publicidade

Nesta sexta-feira (13), o programa “Fofocalizando”, do SBT, trouxe mais um desdobramento do assunto. Segundo a jornalista Gaby Cabrini, uma fonte informou que Jade Picon teria recebido um tratamento especial da emissora carioca, que despertou polêmica. 

A Globo teria entregado o roteiro da trama dez dias antes do teste da influenciadora digital, enquanto as atrizes que concorriam contra a jovem de 20 anos para ficar com o papel só receberam o material um dia antes da testagem. 

Publicidade

“Ela teria tido mais tempo para ensaiar para o teste. Ela mandou super bem, arrasou. Só que essa fonte diz que ela recebeu o texto muito antes das outras atrizes”, disse Gaby.

Publicidade

Aparição no Fantástico

Dias depois de ter sido eliminada do Big Brother Brasil 22, com ampla rejeição do público, Jade Picon foi entrevistada pelo programa que vai ao ar todos os domingos. Na oportunidade, a revista eletrônica produziu um material apresentando e exaltando qualidades da jovem, que movimentou a casa mais vigiada do país, mas que acabou não caindo 100% nas graças do público.

Publicidade

A postura da emissora foi diferente, por exemplo, com outros participantes eliminados, que não ganharam a mesma oportunidade na emissora. No reality show, a jovem rivalizou com o campeão Arthur Aguiar, seu alvo e indicado pela mesma três vezes ao paredão. 

Publicidade