in

Conrado tem estado de saúde atualizado pela equipe após grave acidente; notícia emociona

Cantor sertanejo tem recobrado a consciência e tem evoluído depois do episódio trágico.

Reprodução/Contigo

Internado em uma unidade hospitalar do interior de São Paulo, o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, segue em franco processo de recuperação após o grave acidente sofrido há quase uma semana na rodovia Régis Bittencourt. O trágico episódio acabou ceifando a vida do companheiro de palco e de outras cinco pessoas que estavam no ônibus no momento do tombamento do veículo.

Publicidade

Nesta sexta-feira (13), como vem realizando diariamente, a equipe da dupla trouxe uma atualização acerca do quadro clínico do artista, que foi socorrido em estado grave no último sábado, mas que vem em pronta evolução, com situação estável.

“O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Encontra-se lúcido, segue em respiração espontânea, confortável, mantém quadro estável”, disse a equipe do artista em nota publicada nas redes sociais. 

Publicidade

Ainda segundo a equipe, o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, também tem evoluído no quadro clínico, mas ainda se encontra em situação grave, não sendo necessário nova cirurgia.

Publicidade

Socorro na tragédia

João Vitor Moreira, o Conrado, foi a primeira vítima do grave acidente a ser socorrido por bombeiros e policiais que deram suporte ao ocorrido. Inicialmente, com base nas primeiras informações, foi repassado que o cantor havia tido ferimentos leves e não preocupava. O cenário, no entanto, não foi exatamente este.

Publicidade

Quando deu entrada no Hospital Regional de Registro, Conrado foi minuciosamente examinado, e os médicos constataram uma lesão na bacia, com necessidade de intervenção cirúrgica. Depois de ser intubado e passar pelo procedimento, o jovem artista tem se recuperado. Foi extubado, respira sem apoio de aparelhos e vem emocionando familiares e fãs pelo poder de superação.

Publicidade