in

Recaída? Irma vai até o Pantanal para tentar seduzir José Leôncio, como fez na juventude

A ruiva aparece de surpresa na fazenda, como fez há mais de vinte anos.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama das nove, Irma mostrará que ainda não desistiu de fisgar o coração de José Leôncio. A filha mais nova de Mariana fará uma viagem com destino ao Pantanal e deixará o ex-cunhado e Filó boquiabertos com a atitude. A ruiva estará disposta a seduzir o pecuarista a todo custo, e ele admite que errou em ter escolhido a mãe de Jove como esposa.

Publicidade

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Mariana aconselha a primogênita a ir até a fazenda para reconquistar o amor do peão; e assim Madeleine fará. A personagem de Karine Teles deixará evidente que está disposta a ter de volta o amor do dono de terras e, para isso, precisa tirar a ruiva do seu caminho a qualquer custo.

Resumo segunda, 16 de maio

José Lucas dá carona para uma jovem, mas é assaltado por ela e mais dois bandidos. José Leôncio fica sabendo sobre a morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica aos prantos ao receber a notícia que Quim também faleceu. O pecuarista ordena que os peões preparem uma homenagem para seus dois amigos. Maria Bruaca parte para cima de Tenório tentando ousar no relacionamento, mas o homem acaba chamando ela de Zuleica.

Publicidade

Resumo terça, 17 de maio

Madeleine diz que Gustavo a traiu com Nayara. Irma fica pasma quando ouve a irmã dizer que vai lutar pelo amor de José Leôncio. Levi confronta Muda. Filó ver Levi com Muda e coloca a moça contra a parede pedindo para ela escolher entre o rapaz e Tibério.

Publicidade

Juma pede para Jove desistir de ir embora. José Lucas diz que estar disposto a fazer justiça após seu caminhão ter sido roubado. Muda diz para Tibério que não o ama como homem. José Lucas consegue carona na estrada e parte em direção ao Paraguai.

Publicidade
Publicidade