in

Personagem desaparece durante tragédia que acontece em Pantanal; suspeita será que foi devorada por piranhas

A notícia da tragédia que vai acontecer no bioma pegará todos desprevenidos.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama do horário nobre, Madeleine será vítima de uma tragédia no folhetim das nove. Tudo começa quando Irma conta para a filha mais velha de Mariana que ela ficou com José Leôncio, quando eles eram jovens.

Publicidade

Madeleine protagoniza um ataque de fúria e humilha a personagem de Camila Morgado sem dó nem piedade. Após isso, a influenciadora resolve colocar toda essa história em pratos limpos com o pai de Jove e faz uma viagem para o pantanal.

A loira chega a receber um alerta, dizendo que o tempo não está dos melhores, mas a carioca não desiste do seu objetivo. Quando estiver sobrevoando a região do bioma, a aeronave vai cair e apenas seus destroços serão encontrados na água. 

Publicidade

Madeleine sai de cena dessa forma, e não será mais vista. José Leôncio diz que a ex-mulher e o piloto podem ter sido devorados por piranhas. Na versão original da trama, exibida em 1990, a personagem também faleceu em uma tragédia, mas foi devido à atriz que interpretava a dondoca precisar se ausentar para fazer um trabalho na Índia.

Publicidade

Resumo sábado, 14 de maio

Durante conversa com José Leôncio, Tibério diz que o Velho do Rio pode ser seu pai que desapareceu há anos. José Leôncio comenta com Tibério sobre o caso que teve com Generosa. De longe, o personagem de Osmar Prado observa o filho. Levi é alertado por Trindade sobre Tibério. Nayara posta uma mensagem no seu perfil e repercute na internet.

Publicidade

Juma fala com Jove que ele está livre para ir embora. Filó aconselha José Leôncio a ser grato pelos dois filhos que ele tem, já que nenhum deles é interesseiro. Jove surpreende a todos ao aparecer galopando em cima de um cavalo.

Publicidade