in

Resumo Por Amor (23/09): Leo desmascara Branca, que ameaça matá-lo com uma tesoura

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta segunda-feira (23), pela Globo, Branca ameaça dar uma tesourada em Leo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Zilá não aguenta mais guardar o segredo que sabe de Branca. Completamente revoltada, a empregada resolve desembuchar toda a verdade. Zilá conta para Leonardo que Branca armou para cima de Nando.

Porém, Zilá deixa claro que ela contou com o apoio de Rose. Depois de conseguirem se entender, Marcelo e Eduarda retornam para o Rio de Janeiro. Posteriormente, Milena encontra Leonardo chorando e o questiona.

Publicidade

Leo recusa falar o que sabe para Milena

Sabendo de toda verdade sobre a armação da mãe, Leo diz que não pode falar nada para ela, pois ainda precisa saber se tudo que descobriu é real. Mais tarde, Leo resolve ir até a prisão falar com Fausto.

Publicidade

Diante do bandido, Leo o pressiona a contar toda a verdade sobre a armação de Branca. Sem ter nada a perder, Fausto confessa que Branca foi a mentora por de trás da armação que colou Nando atrás das grades.

Publicidade

Leo confronta sua mãe

Ao constatar que Zilá estava falando a verdade, Leo fica arrasado. Virgínia não consegue se conformar com o marido, pois já tem um mês que ele não lhe procura mais. Eduarda pede para Marcelo não levá-la para sua casa, pois não quer passar a noite no local.

A filha de Helena pede que marido lhe leve para um hotel. Leo coloca Branca contra a parede, recriminando-a por tudo que foi capaz de fazer contra Nando. Irritada com o filho, a socialite pega uma tesoura e ameaça acabar com a vida dele. Por Amor vai ao ar de segunda a sexta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.