in

Fã de Whindersson Nunes recebe convite do ídolo para ir ao cinema, mas visualiza mensagem 9 anos depois

A servidora pública contou que na época não tinha o costume de ficar online.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Nathana Martins, de 27 anos, que é funcionária pública e estudante de Psicologia, repercutiu nas redes sociais após postar o print de uma conversa de 2013 com seu ídolo, o comediante Whindersson Nunes. Na conversa, ele convidou a fã para assistirem um filme em Teresina. A jovem soube do convite quando procurava notícias antigas no Facebook nesta segunda-feira (9), cerca de 9 anos depois.

Publicidade

Em entrevista, Nathana disse que, na época, a rede de internet não era evoluída como hoje, as pessoas não ficavam online 24 horas por dia. Quando queria conversar com outra pessoa, precisavam combinar o horário que estariam online.

A servidora contou que é muito fã do Whindersson e decidiu mandar uma mensagem para o ídolo. Agora ficou feliz ao ver que ele respondeu. Ela disse que, por algum motivo, não visualizou a última mensagem que Whindersson havia mandando, fazendo o convite para o cinema. 

Publicidade

Publicidade

Há mais de 12 anos, Nathana é fã de Whindersson. Ela lembra que o comediante gravava para publicar em seu canal no YouTube e compartilhar com outras pessoas, incluindo um grupo de vários fãs na época.

Publicidade

Na conversa, no dia 5 de março de 2013, Whindersson convidou a fã para gravar um vídeo com ele. Cinco dias depois, Nathana respondeu que queria gravar o vídeo. No dia seguinte, ele chamou a jovem para ver o filme em Teresina, mas não teve mais resposta.

Embora o convite tenha ficado nove anos sem resposta, a funcionária fez questão de continuar a conversa para encontrar seu ídolo. Nathana ainda sonha em conhecer o comediante pessoalmente. Atualmente está noiva, e disse que não tem interesse amoroso por Whindersson, mas, como fã, ainda topa ir ao cinema com Whindersson e seu noivo.

Publicidade