in

Carinha de Anjo: Estefânia flagra Cassandra prestes a cometer um crime e toma atitude

Em Carinha de Anjo, Estefânia não acreditará quando flagrar Cassandra na iminência de cometer um crime.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) não deixará de dar verdadeiras dores de cabeça para Estefânia (Priscila Sol), que terá sua vida transformada em inferno pela enteada. Durante a sequência da trama infantil, atualmente reexibida pelo SBT, a esposa de Vitor (Thiago Mendonça) ficará embasbacada ao descobrir que a filha do marido esteve prestes a cometer um crime.

Publicidade

Já sabendo que Cassandra não é flor que se cheire, Estefânia redobrará as atenções e ficará sem chão realmente quando descobrir que a adolescente foi capaz de tentar roubar dinheiro dela. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve em Carinha de Anjo.

Cassandra tentou roubar de Estefânia em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Cassandra planejar sair para se divertir junto à amiga, Bruna (Duda Matte), e tomará a decisão de invadir o quarto da madrasta e do pai. A ideia é roubar uma quantia singela de dinheiro da bolsa da estilista. Entretanto, Estefânia entrará no cômodo no exato momento e flagrará a ação criminosa da enteada. 

Publicidade

Furiosa com o que acaba de presenciar, Estefânia exigirá saber o que Cassandra buscava mexendo na sua bola. Contra a parede, a enteada não tem saída, senão confessar os seus objetivos. Entretanto, ela será rápida e escapará, mesmo que brevemente, afirmando que só buscava o dinheiro para apoiar Rogério (Bernardo Bibancos) financeiramente. 

Publicidade

Ainda suspeitando da índole da enteada, Estefânia dará um voto de confiança e tomará a atitude de entregar o dinheiro à jovem, mas deixará claro a Cassandra que ela sempre deve pedir autorização antes de mexer nas suas coisas.

Publicidade

Publicidade