in

Pantanal: Filó fica dilacerada após noite de amor com José Leôncio e receber afirmação sobre Madeleine

Filó questiona José Leôncio sobre Madeleine e ele devolve com resposta que a deixa dilacerada.

Globo

Mesmo depois de uma noite intensa com Filó, José Leôncio não conseguirá esquecer o amor que sente por Madeleine, nas emoções que estão por vir da novela Pantanal, no ar pela Globo.

Publicidade

José Leôncio sempre soube do amor que Filó tinha por ele, porém, nunca conseguiu esquecer Madeleine, sua ex-mulher, cuja relação acabou gerando Jove, filho do casal com quem o fazendeiro vem mantendo uma relação conturbada. Mesmo após anos, tanto Filó quanto José Leôncio voltarão a ser assombrados pelo passado.

Após se amarem, José Leôncio escutará a declaração de Filó, que não conseguirá se conter e dirá tudo que vem em sua cabeça para o amado, que sempre soube dos sentimentos que ela nutria por ele, mas nunca tomou nenhuma atitude para transformar essa relação.

Publicidade

Filó relembra passado e diz o que não devia

Filó dirá que antes de José Leôncio chegar em sua vida ela só servia para dar o que os outros queriam, mas com ele foi completamente diferente, pois ela sempre teve um amor enorme por ele. O fazendeiro se lembrará de como era bom o tempo que viviam juntos.

Publicidade

Em determinado momento, Filó acabará perguntando sobre a ex-mulher de José Leôncio. A fiel escudeira de José Leôncio questionará para saber se ele ainda tem algum sentimento por Madeleine, pois sente que ele só teve amor por ela e mais ninguém.

Publicidade

José Leôncio deixa Filó arrasada

Sincero, José Leôncio dirá que não sabe classificar o que sentia por ela, porém, afirmará que depois de Madeleine seu coração se fechou de uma maneira que não cabe mais ninguém dentro dele. Filó ficará completamente arrasada pela fala do fazendeiro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.