in

Pantanal – Irma sofre humilhação após Madeleine desvendar segredo: ‘Deitei com ele’

Em Pantanal, Madeleine descobrirá segredo sobre o passado de Irma e não perdoará a irmã.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine (Karine Teles) lembrará a época em que viveu com José Leôncio (Marcos Palmeira), em uma relação conturbada que gerou seu filho, Jove (Jesuíta Barbosa). Lembrando do período que morou no pantanal, a influencer comentará que nunca aprendeu a cozinhar, porque Filó (Dira Paes) a impedia de se aproximar das panelas.

Publicidade

Com a história como gancho, Irma (Camila Morgado) aproveitará para elogiar o feijão preparado pela mãe de Tadeu (José Loreto). Contudo, o comentário despertará uma dúvida em Madeleine, que estranhará rapidamente o elogio da irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal, atualmente em exibição no horário nobre da TV Globo.

Madeleine coloca a irmã contra a parede em Pantanal

Tudo acontecerá após o comentário de Irma, elogiando o feijão preparado pela morena, que gerará estranheza em Madeleine, isso porque a loira nunca soube que sua irmã foi ao Pantanal. Chamando-a para uma conversa, a mãe de Jove colocará a parente contra a parede; e ela não usará de meias palavras para dizer que já esteve na região pantaneira.

Publicidade

A ruiva conta que tudo ocorreu quando inventou que passaria alguns dias no Uruguai, mas desviou sua rota e foi diretamente para o Pantanal. “Embora eu não tenha ido lá pra isso, eu deitei com ele”, dirá, na lata, deixando Madeleine completamente revoltada com a petulância da irmã.

Publicidade

Chamando-a de tudo quanto é nome, a mãe de Jove dirá que Irma é uma traidora de quinta categoria. “Víbora”, gritará, mas a ruiva estará bem tranquila, de consciência limpa, afirmando que, se traiu alguém, foi a ela mesma. Madeleine iniciará uma discussão e não parará de disparar xingamentos contra a irmã em Pantanal.

Publicidade

Publicidade